2 de set. de 2012

Teen: 10 coisas que amamos sobre Miley Cyrus!


O site Teen fez uma matéria adorável listando as 10 coisas que eles mais amam em Miley. Confira:
1. Ela tem cinco cachorros. Sim, cinco. E são todos adotados e adoráveis e a dão beijos molhados e sentimentais toda manhã (que ela sempre posta uma foto). Mais um jeito de nos fazer inveja, Miles.
2. Ela pode literalmente cortar todo o seu cabelo fora e ainda ficar fabulosa. Bem, alguém definitivamente não tem medo de mudança. Quando seu cabeleiro publicou uma foto de seu coque que estava prestes a dizer adeus, todo mundo estava gritando “Nãoooooo!” para seus computadores. E depois, ela publicou uma foto de seu novo feito. Cabelo longo, cabelo curto – não importa, ela consegue arrasar.
3. Ela ama seus fãs. Algumas celebridades apenas levam seus fãs para aquilo que é concedido mas Miley definitivamente não. Quando ela recentemente esteve em um Starbucks, ela deixou um grupo de fãs cuidando do seu cachorrinho enquanto ela estava lá dentro. E seus fãs, claramente, a amam também. Vocês votaram para Miley e Liam como melhor casal de celebridades no Teen.com!
4. Ela não tem medo de tentar coisas novas. De pequena queridinha do país para a princesa do pop e, hmmm, para deusa do Dubstep*? Nós definitivamente não víamos sua nova música com Borgore chegando, mas nós não estamos reclamando.
5. Ela é confiante o suficiente para tirar fotos sem maquiagem. Cabelo bagunçado ou não, não nos incomodaria rolar da cama com todo esse glamour.
6. Ela não tem medo de se defender. Quando alguém diz algo sobre Miley, ela não tem medo de dizer como as coisas são, e garante que seus fãs saibam o que é verdade e o que não é. Quando ela ficou noiva, todos estavam fazendo comentários sobre como ela era jovem. Mas não importa a idade que você tem. Quando Liam Hemsworth te pede em casamento, você grita “sim.”
7. Seu corpo. Ai meu deus. Sim, todos nós já vimos fotos de seu recém-corpo esculpido à pilates e podemos falar em nome de todos quando dizemos: “Sério, Miley?” É hora de rolar até o pilates e fazer algum trabalho em nós mesmos.
8. Ela tem um estilo arrasador. Ela pode estar no tapete vermelho ou apenas levando seu cão pra passear, mas todos os olhares sempre estão sobre ela. E a garota sabe como fazer uma declaração. (Se bem que, não é sempre no bom sentido.)
9. Ela está em todo os lugares. Desde a capa desse mês da Marie Claire até uma participação especial em “Two and a Half Men” chegando ao lado de Ashton Kutcher, o mundo, claramente, não consegue se cansar dela.
10. Ela está noiva desse cara. Nós achamos que ele merece seu próprio número nessa lista. Não há de que.
E o quais são as coisas que você ama em Miley? Nos conte através dos comentários! 
*Dubstep é um gênero de música eletrônica surgido no sul de Londres, Inglaterra, no início da década de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário