2 de set de 2012

YAHOO: As polêmicas envolvendo as queridinhas da Disney


Saiu ontem no site do Yahoo! uma lista contendo polêmicas que marcaram a carreira de diversas [ex] atrizes da Disney e Miley foi, infelizmente, citada na lista assim como Demi Lovato e Selena Gomez, confira:
#3: Miley Cyrus

A atriz está na mídia desde os 14 anos de idade, quando foi revelada no seriado “Hannah Montana”. Em 2010, as polêmicas tiveram início, quando uma “amiga” de Miley vendeu para um site de entretenimento um vídeo que mostra a estrela da Disney, mucho louca, fumando sálvia (uma erva ilícita nos Estados Unidos). No ano seguinte, a cantora ganhou de presente de aniversário um bolo com o formato do rosto do Bob Marley, o que só contribuiu para aumentar os boatos de que ela estava realmente usando drogas. Nesse ano, a ex-Hannah Montana deixou os pais preocupados após cortar o cabelo. Segundo a revista “Star”, a mudança de visual foi a deixa para que eles penssassem em fazer uma sériaintervenção na vida de Miley (leia-se rehab à vista) , que não para de fazer tatuagens, fumar cigarro, maconha e vive na imundice.
Devemos lembrar que as fontes utilizadas pelo site não são confiáveis, como a revista Star, e vivem causando reboliço na vida de famosos e inventando falsos rumores, ou seja, não confie em tudo o que se lê, pois pode ser apenas uma interpretação distorcida de tabloides de baixo nível. 
Caso queira conferir a lista completa, clique aqui.
O que achou de Miley ter sido incluída nesta lista? Comente!

0 HM comentarios:

Postar um comentário