O Site





Bom,antes de conhecer a Miley eu tinha um blog da Disney que chamava "Disney Downloads BR" que criei em Fevereiro de 2009.Eu conheci o Bloggger por um blog que gostava muito o "Megamix Disney" .Era inexperiente   ainda no blog,nem sabia faze capas,layouts e etc.


Conheci a Hannah por um promo na internet (não tinha TV por assinatura) e quis saber mais sobre ela.Quando eu me apaixonei loucamente pela Hannah.Dai que veio a ideia de cria um blog sobre elam,chamava "Hannah-Miley-melhor de dois mundos".No começo tive 3 seguidores e decidi faze outro com o nome "HM-Melhor de dois Mundos" dai que disparei nos seguidores e de lá pra cá so postando e divulgando.Um dos grandes amigos que tive nesse tempo foi o Marlon,dono do PDC grande amigo meu.


Uma fase orrivel que muitos blogs tiveram inveja do TBM,tive muuuuitos plágios e ate ja DST o blog,mas pela grande quantidade de fãs decidi voltar.


Agora de 2011 pra cá com o fim da Hannah,decidi mudar o nome do blog por "The Best of Miley" ate tentei criar um novo blog mas,atingi 14 seguidores e decidi fica nessa URL mesmo.
E também tenho a agradecer vocês que visitam,leiam,sigam por fazer eu deixar o blog ON e ate cheguei a desistir mas pelos seguidores e pela falta que faz eu volto.


Obrigado por fazer o The Best Of Miley exisitir smile. VLW

Max_Rafa