2 de set. de 2012

Paris Jackson teve que se afastar de Miley Cyrus?


Rumores dizem que a filha do eterno rei do pop Michael JacksonParis Jackson, foi ordenada por sua avó Katherine Jackson a “manter distância” de Miley, de quem Paris se declara fã. Confira a matéria do EntertaimentWise:
 Miley Cyrus tem muitos amigos no showbiz e uma das mais recentes adições ao seu grupo de amizade tem sido nada menos que Paris Jackson, de 14 anos. No entanto, a jovem já teria sido “proibida” de ver Miles por causa de seus “modos festeiros”.
É quase difícil ver por que Paris iria olhar para a estrela de Hannah Montana, mas parece que a avó Katherine Jackson está  um pouco preocupada que, se Paris era seguir os ‘modos selvagens’ de Miley, então ela pode acabar indo pelo caminho que o pai dela, Michael Jackson, foi, e não é o que ela quer.
A atriz iniciante já ensacou papéis em filmes como “Lundon’s Bridge” e “The Three Keys”, mas Katherine, aparentemente, não quer que a neta fique muito envolvida com a indústria do entretenimento em uma idade tão jovem.
Durante uma entrevista recente à Star, uma fonte disse isto sobre a preocupação de Katherine:  ”Paris idolatra Miley. Mas o comportamento bizarro de Miley faz com que Katherine se preocupe. Não é segredo que Miley gosta de festa, e Katherine está temerosa por Paris estar ficando perto dela. Paris é uma boa menina, e Katherine só quer mantê-la dessa maneira.
Por enquanto, considerem isso um rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário