10 de abr. de 2012

Liam está envergonhado com as fotos de Miley sem calcinha!

O site Hollywood Life conseguiu com exclusividade informações com uma fonte de como Miley e Liam estão reagindo sobre o pequeno acidente de Miley sair sem calcinha, confira:
Miley e seu namorado então furiosos com os fotógrafos que tiraram fotos dela sem calcinha. Mas por que ela não usou uma em primeiro lugar?
Os fãs de Miley Cyrus ficaram chocados quando fotógrafos pegaram ela não usado calcinha dia 6 de abril, mas ninguém está mais desapontado que seu namorado Liam Hemsworth, “Ele está legitimamente perplexo com o [paparazzi] e está revoltado a que ponto chegam por uma foto dessas,” uma fonte contou ao HollywoodLife.com. Na verdade,Miley teve que acalmar Liam desde que as fotos foram parar na internet.
“[Miley] está dizendo a ele que enquanto eles não comentarem [o escândalo] vai parar,”nossa fonte adiciona. “Não tem nada que eles possam fazer sobre isso.”
Claro, isso não quer dizer que Miley está feliz com a situação.
“Ela está muito envergonhada… que os paparazzis tenham fotografado, e que foram tão longe por isso,” nossa fonte confirma.
Mas vamos ser sérios por um minuto: Por que Miley saiu sem calcinha em primeiro lugar, especialmente se ela ia usar uma mini saia? Ela não aprendeu nada com Britney Spears, Lindsay Lohan, etc.? Se o paparazzi vê uma oportunidade para uma foto escandalosa, eles vão tira-la. Tão triste provavelmente deve ser para Miley, esperamos que ela aprenda com a experiencia.
Veja a matéria completa clicando aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário