9 de abr. de 2012

Miley expressa sua irritação com aqueles que a chama de anoréxica!

Miley começou a ser chamada de anoréxica no Twitter depois de postar uma foto cheirando uma sacola de compras (Foto no topo da notícia)  e escrever:
“Eu não posso comer, então vou cheirar a porra toda. Estou literalmente com água na boca.”
Assim que as acusações começaram, Miley postou:
“Para todo mundo que está me acusando de anoréxica saibam que eu tenho alergia a glúten e Lactose. Não se trata de peso, é sobre saúde! O Glúten é uma porcaria mesmo!”
Ela pediu aos seus fãs no twitter para que tentem ficar 1 semana sem glúten, e apontou alguns benefícios como “A sua pele fica bem melhor” e a “Saúde psicológica fica incrível”.
E vocês Smilers? Vão entrar no desafio de Miley e ficar 1 semana sem comer alimentos com glúten?

Nenhum comentário:

Postar um comentário