10 de abr. de 2012

Resumo de noticias sobre a Miley

Como ficamos 3 dias sem postar (por conta de estudos,provas,trabalhos) aqui vai uma rapidinha de um resumo de quase tudo!


> Miley ira na premiere de "Os Vingadores" ?
Amanha,11 de Abril, acontecerá a estreia do filme “The Avengers“. O filme é estrelado pelo cunhado de Miley, Chris Hemsworth, e Miley irá à premiere do filme acompanhada de seu namorado, ao que tudo indica.


>CONFIRMADO:Miley deixou a Hollywood Records!

Depois de vários boatos, hoje foi confirmado: Miley deixou a Hollywood Records, a gravadora de artistas da Disney. Depois de lançar 2 álbuns (Breakout e Can’t be Tamed) e 1 EP (The Time of Our Lives), Miley decidiu sair pelo fato de ser muito reprimida. Todas as músicas que eram consideradas “extravagantes”, assim como os clips, eram proibidos pela gravadora. Desde então, Cyrus não está muito satisfeita e hoje saiu a decisão. A equipe de Miley está a procura de uma nova gravadora, para que ela lance um novo álbum o mais breve possível, no máximo até o início de 2013.

>CH:Lição das famosas: família,como lidar ?

Família é tudo igual, só muda de endereço. Pra provar que o ditado é mesmo verdade, reunimos as famosas que já enfrentaram dificuldades em casa, mas aprenderam a superar! Saiba como nossas divas lidaram com problemas familiares parecidos com os seus.
“Meus pais vão se separar!”
Em outubro de 2010, Tish e Billy Ray Cyrus, os pais de Miley Cyrus, anunciaram que iriam se divorciar. De forma surpreendente, meses depois o casal decidiu permanecer junto e resolver suas diferenças, o que não costuma acontecer. Mas isso não quer dizer que Miley não sentiu o drama. “É claro que problemas na família me deixam triste, mas tenho esperança e sei que não importa o que aconteça, eu e minha família seremos fortes”, ela contou em entrevista para a Marie Claire em julho de 2011.


>Trailer OFICIAL de "LOL" nos EUA.
Depois do trailer brasileiro ser lançado,chegou a vez do trailer oficial dos EUA ser lançado!
Clique aqui e veja o trailer do mais novo filme de Cyrus que estara disponível no BR dia 25 de maio!


Fonte:TBM e MCyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário