5 de jan. de 2013

O que Miley e Pharrel Williams têm em comum?


Você já se perguntou o que Pharrell tem em comum com Miley Cyrus e Tyler, the Creator? É, nem eu, mas depois de ler sua explicação em uma entrevista recente para o Hypebeast, eu tenho que admitir que é intrigante saber como todos os três se reuniram para fazer música.
O que todos nós temos em comum é que nós gostamos de coisas novas, nós gostamos de fazer tipos de músicas que não existem. Isso é o que Tyler tem em comum comigo e o que eu tenho em comum com a Miley. Fazemos assim: ele ouve a música dela e a próxima coisa é que ele faz é imaginar essa música na voz dela. Isso não é uma coisa comum, mas é o que eu amo fazer: surpreender completamente as pessoas.
Fonte: Hypebeast via The Urban Daily
Miley está fazendo algo assim, misturando country com hip-hop, uma mistura inusitada e nunca feita antes. Estamos muito animados para saber no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário