5 de jan. de 2013

Miley Cyrus mostra nova aliança de casamento em uma nova foto no Twitter?


Sua cadelinha Bean pode não sei a única nova coisa que a Miley tem! Isso é um anel de casamento na sua mão esquerda?
Miley está aproveitando com sua nova cadelinha Bean, seguindo a perda de sua cachorrinha Lila mês passado. E parece que Bean não é a única coisa que trás à Miley “alegria”! Como foi dito previamente pelo HollywoodLife.com, existiam rumores que Miley tinha se casado com seu noivo Liam Hemsworth durante o feriado, depois deles serem vistos mostrando novos anéis no dia de Natal. E agora, ela nos dá uma visão clara da gigante e brilhante pedra no seu dedo! Miley está casada?
Planos de casamento de Miley e Liam
Miley e Liam estão noivos desde Junho de 2012, e rumores que eles se casaram sairão do controle quando o fofo casal postou várias fotos do Natal, onde os dois foram vistos usando novos anéis. E em 4 de janeiro, Miley tweetou uma nova foto mostrando sua nova cadelinha Bean, dizendo “Eu vejo uma baby Bean,” e aquele grande anel é bem visível.
Para por mais lenha na fogueira, Miley tweetou uma série de fotos fofas de pijama em 25 de dezembro, onde Liam foi visto usando um novo anel em seu dedo do casamento. Em 24 da dezembro, ele foi visto fazendo compras sem um anel, fazendo as pessoas acreditarem que os co-atores de A Última Música se casaram na manhã de Natal. Dois anéis extra podem ser vistos cercando o anel Neil Lane de noivado de Miley nessa nova foto, então ela e Liam se casaram?
Dito anteriormente pelo HollywoodLife.com, existiam rumores que Miley e Liam iriam se casar dia 11 de Junho de 2013, em Palm Springs. Talvez eles não conseguiram esperar! Nos explique esse mistério, Miley!
Fonte: HollywoodLife
E o que vocês acham Smilers? Miley e Liam realmente se casaram? Ou é apenas um rumor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário