5 de ago. de 2012

Paris Jackson, posta trecho de "He Cold Be The One" no twitter

Aos 14 anos, Paris Jackson deu sinais de que está apaixonada, mas não revelou por quem, ao postar trecho de música de Miley Cyrus no Twitter.
Aos 14 anos, Paris Jackson, filha de Michael Jackson, parece estar apaixonada. Na manhã de quarta-feira, dia 1º, a adolescente postou no Twitter um trecho da música “He Could Be the One“, da personagem Hannah Montana, que era interpretada por Miley Cyrus.
Estou louca por ele ultimamente e não posso impedir o meu coração de acelerar. Acho que estou gostando dessa vibração. Ele realmente me deixa louca“, escreveu a filha de Michael Jackson, que não revelou o nome do menino que está mexendo com seu coração.
Sera que a filha do rei do pop também é smiler ? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário