5 de ago. de 2012

[ESPECIAL] Todas as tatuagens de Miley

Tenho certeza que você já ficou curioso, já tentou contar, tentou procurar e não achou corretamente todas as tatuagens que a diva tem. Agora, neste post especial, confira abaixo, todas as tatuagens de Miley e os seus significados verdadeiros:

LOVE:

Aonde é: Dentro da orelha direita.
Significado: Miley disse que a única coisa que precisa ouvir é “Love” (amor, em inglês), já que no mundo existe muita negatividade.

Just Breathe:

Aonde é: Sobre o peito esquerdo.
Significado: Em português, quer dizer “apenas respire” e “Just Breathe” é o slogan da Fundação de Fibrose Cística. É em homenagem a sua amiga Vanessa, que morreu dessa doença. É também em homenagem aos avós de Miley onde ambos faleceram de câncer pulmonar e Miley decidiu fazer essa tatuagem perto do coração por que é onde eles sempre vão estar.

Coração:

Aonde é: Dedo mindinho direito.
Significado: Não sabemos realmente o significado, mas sua mãe, Tish possui um igual e no mesmo dedo. Tudo indica que é algo como um símbolo de amor e amizade.

Karma:

Aonde é: Interior do dedo indicador direito.
Significado: A palavra “Karma” vem da língua indiana que quer dizer “ação e transformação”. A lei do Karma, ou carma, em português, também diz que “você colhe o que planta”, sendo assim, qualquer ação própria realizada no presente, seja boa ou ruim, terá consequências boas ou ruins em um futuro próximo ou distante. Miley fez essa tatuagem mostrando que acredita na reencarnação.

http://lh5.ggpht.com/-GR7air4aWR0/TjR6a87NP3I/AAAAAAAAC-k/JUsnJUKATUI/Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo%2525201%252520%2525288%25252

Sinal da igualdade:

Aonde é: Interior do dedo médio.
Significado: Miley disse que representa o sinal de igualdade, complementado ainda com “todo amor é igual” que é o slogan da “The All Love is Equal”, a campanha lançada pela Igualdade de Direitos Gays.

Apanhador de sonhos:

Aonde é: Costelas do lado direito.
Significado: “Dream Catcher” significa “Apanhador de Sonhos” – amuleto da cultura indígena americana (ojibwa) que filtra todos os sonhos, impedindo pesadelos -, e é o que Miley tem pendurado no seu quarto. Esse “Dream Catcher” tem 4 penas, que segundo Miley, representam seus irmãos e foi feito para protegê-los.

Cruz:

Aonde é: Interior do dedo anelar direito.
Significado: Miley é muito religiosa e fez essa tatuagem para mostrar que acredito em Deus e na sua palavra.

Âncora:

Aonde é: Pulso direito.
Significado: Miley fez essa tatuagem em sua vinda ao Brasil (São Paulo) e segundo ela, a fez para sempre lembrar de ter os pés no chão. É também um símbolo de fé e porto seguro, para se lembrar que sempre pode contar com as pessoas que ama.

Love never dies:

Aonde é: Braço esquerdo.
Significado: Foi em homenagem á seu avô e, a frase já diz tudo: “O amor nunca morre”.

OM:

Aonde é: Pulso esquerdo.
Significado: Também não há um significado pessoal. OM é um grande símbolo religioso, hinduísta.

Caveira mexicana:

Aonde é: No pé.
Significado: Miley e Liam foram vistos com essa tatuagem, então se suponha, que a tatuagem seja também sobre o relacionamento deles. O desenho é sobre humor e ironia.

Palavra "Bad":

Aonde é: No dedo da mão direita.
Significado: A palavra "Bad" ( ruim), também não há um significado pessoal. É um apoio de mostrar que ela é fã de Michael Jackson. (OBS: está tatuagem, é a que esta no lugar do  simbolo da paz, que ela removeu).

Olho grego:

Aonde é: No dedo da mão direita.
Significado: Olho grego é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, é também conhecido como um símbolo da sorte e funciona contra energias negativas.

Número romano:

Aonde é: No antebraço.
Significado: Houveram rumores de que o número romano tatuado fosse “1123″ porém, a própria Miley negou que fosse essa a razão. Até agora, ela não explicou à ninguém o porquê da tatuagem. Talvez seja algo pessoal demais pra ser compartilhado, né?


Frase do discurso de Theodore Roosevelt


Aonde é: Antebraço
Significado:A frase é “so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victory nor defeat.” Traduzindo: “que seu lugar nunca seja junto às almas frias e tímidas que não conhecem vitória nem derrota.” Faz parte do discurso de Theodore Roosevelt,ex presidente dos Estados Unidos.

Eai, ficou mais claro quantos ela tem, e quais são os significados ? Comentem.

Créditos por algumas tatuagens: milesbr
créditos arrumação e organização: The Best of Miley

Um comentário:

  1. aah agora ficou bem claro . adorei bjs .. quando a miley estiver nos lugares tem algum site que fala onde ele está ? se tiver pode postar o link sempre vou vim nesta page agora .. =)

    ResponderExcluir