24 de ago. de 2012

Miley esclarece rumores: ela não deu unfollow em Perez Hilton no twitter


O blogueiro das celebridades Perez Hilton causou algum problema no Twitter depois de postar um vídeo de Zayn Malik, integrante da banda One Direction, que deletou sua conta no Twitter por “receber muito ódio”. No vídeo, Zayn aparece convidando uma garota para ir até seu quarto de hotel, mesmo ele tendo namorada.
Isso, de alguma maneira, veio a se tornar um rumor que Miley teria dado unfollow em Perez Hilton depois de seus comentários sobre Zayn. De qualquer maneira, não é verdade, pois a própria Miley esclareceu isto num tweet, confira:
“Eu não sei porque todo mundo está dizendo que eu dei unfollow em Perez, eu nunca o segui, em primeiro lugar. Eu não tenho ressentimentos, apenas não ligo para fofocas.”
Miley realmente não deveria ter o nome incluído nisto, afinal, Zayn e ela não são amigos e não tem contato direto. Você concorda que isso tudo foi desnecessário? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário