24 de ago. de 2012

Borgore fala de como foi trabalhar com Miles em "Decisions"


A música ‘Decisions’ do novo EP, Bitches Love Cake, do DJ Borgore já havia saído havia dois meses e não havia feito sucesso. Porém, esta semana, Miley tuitou que a voz feminina no fundo da música é dela o que fez a música se espalhar ao redor do mundo e começar a fazer sucesso.
Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, Borgore elogiou o trabalho de Miley e disse coisas incríveis sobre ela, confira:
“Eu não tinha ideia de que ela ia fazer isso, mas estou feliz que Miley gosta mais de surpresas do eu. Não tinha nada que eu tinha que esconder do meu lado e nem do dela, mas é super legal o que ela fez e o jeito com que fez.”
Borgore disse que manteve silêncio sobre o envolvimento de Cyrus na música para dar à faixa um tratamento justo. “Bem-vindo a experiência social do Borgore e da Miley. O que estávamos tentando fazer era uma música juntos e estávamos muito felizes e só queríamos ver a opinião das pessoas.”, disse ele.
Agora que ele foi revelado não se preocupa com nenhuma reação potencial. “Se alguém gostou da música antes se saber que ela [Miley] estava nela e agora não gosta só porque soube que ela está na música, está mentindo para si mesmo. Eu acho que ser não-conformista é ser o maior conformista.”
DJ disse que não tinha nenhuma reserva sobre trabalhar com uma estrela do pop. “Você tem que entender que eu cresci em Israel e toda essa coisa de Hannah Montana, eu nunca vi isso. Já ouvi sobre isso, mas [o julgamento sobre] a pessoa de Miley Cyrus que você pode ter nos EUA eu não tenho. Tudo o que vejo é uma menina quente com uma voz incrível e com quem é super divertido trabalhar.”
Uma vez no estúdio, ele ficou impressionado: “Eu achei que ela foi feita para ser mais uma estrela, mas ela é fenomenal atrás da cabine.”
Borgore disse que os dois irão gravar o vídeo da música em Setembro. Depois disso, ele diz que está aberto para trabalhar com Cyrus no futuro. “Eu não diria ‘não’ para trabalhar com Miley, porque acho que ela é uma ótima cantora. Ela já provou que ela é ótima para o que eu faço e se ela encaixar em minhas próximas músicas e eu quiser que ela faça parte disso, eu ficarei feliz por isso.“
O que achou sobre as coisas que Borgore falou sobre Miley? Ele foi muito legal sobre ela, não é? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário