10 de ago. de 2012

Materia completa da resvista "Marie Claire"

Noiva do ator Liam Hemsworth e dando os toques finais em seu novo álbum ousado, Miley Cyrus cresceu e está pronta para seu próximo ato. Quem é Hannah?
Miley Cyrus estava em seu quintal espaçoso em San Fernando Valley, Califórnia, vestindo uma camisa curta, pontos de cortes de Daisy Duke e tênis-plataforma. Um visual um tanto simples que os blogueiros vão crucificá-la por isso. Não que ela se importe. Cyrus nunca esteve em melhor forma, tanto física como emocionalmente, um fogo de artifício de 19 anos com um abdôme de tanquinho, uma gargalhada rouca, e uma boca suja que nos dias de hoje se parece com uma ex-estrela da Disney tanto quanto um Mojito se parece com uma limonada.
Mordendo os calcanhares de Cyrus estão quatro cães que foram resgatados, enquanto um quinto, uma bulldog chamada Ziggy, descansa lá dentro. Mais cedo, Ziggy comeu duas pulseiras de Jacquie Aiche bem em seu pulso. “Ela é uma cadela teimosa“, diz Cyrus, sua voz picante e com um certo sotaque de Nashville. “Ela não me escuta. E ama o Liam. Ela me ama quando ele não está, mas ela comeu meus diamantes totalmente de propósito. Ela os defecou de manhã!
O Liam a qual ela se refere é seu recém noivo, Liam Hemsworth – que é da Australia, a estrela de 22 anos que atua em Jogos Vorazes e seu namorado nos últimos três anos. Os dois vivem juntos numa mansão num estilo mediterrânico de 8.000 metros quadrados, na qual a família Cyrus já morou. Ela voltou pra lá no ano passado, quando seus pais se mudaram para uma outra casa. A mãe de Cyrus, Tish, fez a maior parte da decoração, que tende para peças de grandes dimensões de influência oriental, mesas de sólidos, de madeira recuperada; um sofá gigante, moderno, no qual Cyrus e Hemsworth “dormem o tempo todo”, e toques espirituais como um Buda de pedra e também cruzes de madeira, pintadas, que Miley coletou de suas viagens. Aqui, cercada por árvores altas e com segurança, abrigada dentro de sua residência palaciana, Cyrus gosta de privacidade total. “É como uma espécie de buraco negro. E ninguém vai se meter comigo quando P. Diddy vive do outro lado da rua“, ela ri.
Cyrus continua incrivelmente próxima de seus pais – seu pai é o cantor de country Billy Ray Cyrus – e passa pelo quintal da viúva de Bob Hope para chegar na casa deles. “Ela me deu permissão“, diz ela, docemente. “Se Liam está viajando e me sinto insegura, eu posso ir para a casa dos meus pais. Ou eu dou uma passada por lá de manhã, para o café. É realmente estranho [dormir] no quarto dos meus pais. Agora é o meu quarto, e Liam pegou o lugar do meu pai e eu o da minha mãe. É realmente estranho, mas também muito legal. Na primeira vez que eu conheci, ou saí, com Liam foi aqui. Quando ele se mudou para a América, ele não tinha família aqui, então nossa família se tornou a sua. Este é o lugar onde todas as nossas memórias estão sendo construídas.
Embora ela não divulgue exatamente como seu noivo a propôs em casamento, ela admite que aconteceu em casa e que foi uma “completa surpresa”. Ninguém, incluindo seus pais, sabia o que estava por vir. “Eu não fazia ideia“, diz Cyrus sobre seu anel de noivado – um anel de diamantes de 3,5 quilates feito por Neil Lane e definido em uma faixa amarelo-ouro com delicados detalhes em filigrana. “Nós chegamos a conversar sobre [noivar], e eu vi algo parecido com ele em um lugar e achei muito bonito, mas eu costumo usar ouro rosa. Eu adoro o fato dele ser antigo e ter uma história. E eu estou feliz porque ele não se parece com qualquer outra coisa que eu uso“.
Cyrus sabiamente rejeita críticos que afirmam que ela é muito jovem para casar. “A vida é curta demais para não estar com a pessoa que você deseja estar“, diz ela. “Eu realmente não me importo com o casamento ou o pedaço de papel tanto quanto me importo com a promessa que fizemos um ao outro. E nós queremos ter um longo noivado“.
O casamento longo – e, às vezes, irregular – de seus pais provou ser um modelo para seu relacionamento, de acordo com Cyrus. (Seus pais separaram-se brevemente em outubro de 2010 com os rumores de que sua mãe teve um caso com o roqueiro Bret Michaels). “Meus pais sempre me ensinaram que você não deve colocar o outro pra baixo. Se um de vocês tem uma ideia, é sempre uma boa ideia“, diz ela. “Outro dia, Liam disse que ele quer criar uma linha de roupas. Se ele quiser tentar isso, fuck yeah – ele deve fazer! Você coloca o outro para cima, pra cima, pra cima. Além disso, se você está lutando, você mantêm o foco em como você se sente. Você diz: ‘Estou magoado’, e não ‘Esse é o porquê de eu ter estragado tudo‘.”
Embora Cyrus fale com alma e de forma madura sobre seus relacionamentos, há ocasionalmente vezes em que a garota de 19 anos, se mostra uma criança desprevilegiada que chegou para sua entrevista de lábio cortado em sua enorme casa com seus cães apenas uma hora mais cedo. Durante um passeio pelo quintal, Cyrus mostra fora um jardim bonito que ela e Liam planejam transformar em um parque de skate completo com uma rampa. Quando os nossos entrevistadores viram-se para a criança, Cyrus dá de ombros. “Quem sabe?“, diz ela. “Liam e eu temos um relacionamento muito bom. Terminamos uma ou duas vezes porque eu era jovem e imatura e queria fazer coisas que eu ainda não tinha começado a fazer. Ele era mais velho, então era como se ele já tivesse terminado os estudos. Em algum momento você percebe que essas pessoas que você sai são seus ‘amigos de festa’, não vão dar a mínima para você em 10 anos. Então você se lembra de quem você realmente quer ao seu lado“.
Quando não está trabalhando, o casal está reservado. Sem Page Six – choreographed date nights, à la Kim e Kayne. “Estamos quase sempre aqui“, diz Cyrus. “Eu sou super-anti-social e caseira, mas tudo que eu preciso está aqui: Meus pais moram a duas casas de distância, eu tenho um estúdio de Pilates e um estúdio de gravação, e Liam pode ver e editar seus filmes na área de triagem. Se eu vou ter que lidar com os paparazzi quando eu sair, eu prefiro fazer tudo aqui“.
E, no entanto, mesmo neste paraíso cinco estrelas, ainda não há hesitação dos tablóides ao escaparem coisas de mau gosto sobre seu relacionamento. “As pessoas vão dizer, ‘Oh, Liam está tão próximo de Jennifer Lawrence‘. Bem, sim – eles filmaram um filme juntos! Ele deveria ignorá-la porque ela é uma garota? Eu poderia estar ao lado de um cara que está vestindo uma camisa de arco-íris colorida que diz: ‘Eu sou gay’, e as pessoas ainda falariam: “Quem é aquele cara com a Miley?” É tudo mentira. Felizmente, nenhum de nós é ciumento. Nós nos conhecemos e nunca faríamos nada para magoar um ao outro“.
Cyrus está finalizando um álbum ainda sem título, com um estilo novo que certamente vai acabar com sua imagem de princesa pop. Ela fez um dueto com o mega-produtor de hip-hop Pharrell Williams, que estendeu a mão para ela no ano passado, após seu incidente com a sálvia, onde viu a ex-estrela de Hannah Montana sendo muito criticada por parte dos pais e da imprensa por conta de um vídeo que mostrou ela fumando o que ela insiste em dizer que era uma erva alucinógena, mas perfeitamente legal. “O Pharrell me disse, ‘Não se ofenda, porque é assim que eu falo, mas [eu pensei], que a vadia está realmente vivendo. Ela não está sentada ali com as algemas de sua mãe-empresária em sua porta. Eu quero libertar aquela vadia. Eu quero ela fora de sua gaiola“, Cyrus diz intensamente, seus grandes olhos azuis aumentando. Durante quatro dias de uma semana, Miley esteve em seu estúdio em Miami, onde gravou várias canções, todas em grande parte autobiográficas.
Eu nunca tinha trabalhado assim antes“, lembra Cyrus. “Eu estava falando com ele como se ele fosse um irmão mais velho, e tudo o que eu disse ia para a música. [Eu disse ao meu empresário Bruce Flohr], eu não preciso do dinheiro. Eu não me importo se eu fizer só um centavo nisso. Deixe-me fazer uma boa música. Eu cheguei lá com Pharrell, e foi mágico. Oh, cara, eu estou tão feliz“.
Embora ela e Hemsworth sejam jovens e ambiciosos, eles também são extremamente conscientes do impacto que suas carreiras têm entre si. Cyrus diz que ela lê os scripts de Hemsworth e ele avalia sua música. A meta: nunca se sentir inseguro sobre o que um papel ou projeto possa, de alguma forma, prejudicar seu relacionamento. “Você quer ter certeza de que você está fazendo as melhores decisões para a pessoa que você ama“, diz ela. “Um filme sai e as pessoas o esquecem. Uma canção sai e as pessoas a esquecem. Não vale a pena fazer alguém que você ama [infeliz] por causa de uma [escolha criativa]“.
Como Miley Cyrus diz, seu anel de noivado pega os últimos raios de sol e cintila. Um raio de luar preso ao dedo. É óbvio que ela está apaixonada e empolgada para ver o que vem a seguir. “Você sempre vê um homem de 70 anos dirigindo um Bentley. Ele esteve salvo durante toda a sua vida e agora ele vai fazer algo louco. Liam e eu somos muito sortudos porque os jovens geralmente não podem se dar ao luxo de fazer as coisas que fazemos“. Ela reflete um momento e depois abre um sorriso largo. “Você deveria estar dirigindo um Bentley enquanto você é jovem e belo. É quando você realmente está ótimo!“. Miley Cyrus disse, pessoal.

Click to view full size image
Fonte: Marie Claire – US | Via: MileyCyrus.Bz
Tradução e Adaptação: Matheus – MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário