9 de ago de 2012

LOLA, o filme chega ao Brasil amanhã! VAMOS LÁ

F-I-N-A-L-M-E-N-T-E !
Agora já é certeza, confirmado, que o novo filme da nossa diva "LOLA" estará nas telonas de todos ( todos mesmos) os cinemas do Brasil. Depois de muitas tentativas, tags no twitter, email para a Imagem Filmes, campanhas tudo para LOLA chegar ao Brasil, e agora está chegando. 

É uma emoção muito grande aos smilers, ao entrar no cinema de sua cidade e ver o poster do filme (até dá vontade de sair correndo com o poster), ver o filme nos sites de cinemas, e claro, chamar aquela galera pra ir ver o filme, quem sabe não vira smiler também ?
E você já sabe com quem vai ao cinema ? Se prepare-se, é amanha.
Vá ao cinema sim, vamos fazer que LOLA tenha uma ótima bilheteria aqui no Brasil, já que nos EUA não foi tão bom, o filme já foi vazado na internet (legendado) mas não veja por lá, vamos ao cinema, fazer com que o filme possa ser bem visto no Brasil!

Abaixo, se ainda não conhece bem o filme, confira abaixo:


Douglas Booth e Miley Cyrus
Em um mundo conectado pelo iTunes, YouTube e Facebook, Lola e seus amigos estão na fase de romance colegiais e amizade e atormentado seus pais. Quando a mãe de Lola, Anne, "acidentalmente" lê o diário da filha adolescente, percebe que ela está passando do limite. Lola (M.Cyrus) de 17 anos está mudando constantemente de estilo. Chad, seu ex-namorado, está traindo-á com sua inimiga Ashley (Ashley Greene), Lola começa a ver seu melhor amigo, Kyle (Douglas Booth) e os dois começam á ter um relacionamento.

Demi Moore interpreta a mãe de Lola
Tudo o que Lola quer no seu último ano escolar é ter um ano inesquecível com suas amigas e seu namorado. Mas mal ela volta para o ambiente escolar e já descobre que o seu namorado a traiu durante as férias. Anne (Demi Moore), mãe de Lola que além de tentar lidar com os problemas da filha adolescente, já que não existe muita aproximação entre as duas, ainda tem que lidar com sua própria história mal resolvida com Allen (Tom Jane), pai de Lola. Mas aos poucos ambas vão percebendo que não são tão diferentes assim uma da outra.

Confira o trailer:
 

Ficha técnica: Lola (LOL)
Elenco: Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Adam G. Sevani, Austin Nichols, Michelle Burke, Jay Hernandez, Fisher Stevens.
Direção: Lisa Azuelos
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Classificação: +14
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 10 de Agosto de 2012

Vamos todos ao cinema ver LOLA smilers ? Consulte a programação do cinema do shopping mais próximo de sua casa e vamos lá! *-*

Um comentário: