3 de ago. de 2012

Liam fala sobre Miley em nova entrevista para a Men’s Health

O site PopCrush liberou hoje um trecho da entrevista que o noivo de Miley, Liam Hemsworth, fez para a revista Men’s Health, onde ele falou um pouco mais sobre sua noiva. Liam é capa da edição da Men’s Health deSetembro. Confira a matéria.
O ator australiano e estrela de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth, começou sua carreira em novelas, mas ele provavelmente nunca esperava que ele protagonista de sua própria novela.
Mas, como o novo noivo de Miley Cyrus – cuja suas polêmicas de adolescentes resultaram em lutas diárias de sua família com a imprensa – ele pode querer se acostumar com os dramas que acompanham uma das maiores estrelas do mundo.
O casal se conheceu e começou a namorar em 2009 quando ela co-estrelava o filme “The Last Song”, e ela não era muito boa com relacionamentos, e ele fez a pergunta com um anel de diamante de 3,5 quilates no início deste verão.
“Ela é uma pessoa extremamente forte, inteligente e apoiadora”, disse Hemsworth para a Men’s Health sobre sua namorada superstar.
Miley é feliz por ter um apoio assim em sua vida – na quarta-feira, uma foto semi-nua sua apareceu na web, tornando-se o mais recente de uma série de escândalos que a atriz e cantora de 19 anos tem vivido.
Mas, pelo menos nestes dias, ela não está enfrentando-os sozinha. Na verdade, Hemsworth ajudou-a em seus pequenos fiascos, o mais recente, em torno de um bolo de pênis que ela levou para o seu aniversário. Isso é amor!
O que acharam do que Liam falou sobre Miley? <3 font="font">
Tradução: equipe MilesBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário