2 de ago. de 2012

Casa de Miley é vigiada pela polícia após falsa denúncia de invasão

Policias foram chamados por uma falsa ligação que dizia que havia acontecido uma invasão de domicílio com possíveis tiros disparados na casa de Miley esses dias. Confira a matéria do TMZ que explica o que aconteceu.
Policiais foram chamados para a casa de Miley Cyrus em L.A. ontem à noite, depois de receberem uma denúncia de uma possível invasão de domicílio… mas quando eles chegaram no local, perceberam que era alarme falso… e todos os sinais apontam para uma incomodante pegadinha chamada de “Swatting.”
Fontes policiais confirmam… a polícia de Los Angeles recebeu uma ligação de emergência às 18:50 que denunciava uma possível invasão de domicílio, com possíveis tiros disparados.
A polícia entrou em ação imediatamente… enviando um helicóptero e oficiais de polícia com armas de alta potência, que imediatamente cercaram a casa… com as armas à postos.
Mas os policiais rapidamente perceberam que a casa estava em silêncio e que não havia ninguém em casa… e não havia sinal de um crime – era um alarme falso.
Autoridades da segurança disseram ao TMZ… os policiais acham que a ligação foi feita por um “abusador do 911″.
A ligação pode ter sido uma pegadinha chamada “Swatting” – na qual uma pessoa liga e engana a equipe de emergência para enviar policiais (como o SWAT) para uma casa, cometendo um grave delito.
Os policias disseram ao TMZ… que se a ligação foi uma pegadinha, que é o que parece ser, a pessoa que ligou será presa… e encarará acusações penais.  De fato, fomos avisados que se alguém tivesse sido machucado ou morto por causa da pegadinha, a pessoa que ligou poderia enfrentar até acusações criminais.
Abaixo, confira um vídeo de policiais e bombeiros patrulhando a casa de Miley.
Parece que o que aconteceu envolveu muitas pessoas em uma pegadinha bem séria. Esperamos que isso nunca mais aconteça, pois isso coloca a segurança de Miley, de sua casa e das pessoas que estão com ela em perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário