26 de ago. de 2012

EGO: Cabeleireiro avalia corte ousado de Miley Cyrus: ‘Quebra de tabus’


O cabeleireiro Mário Silva comentou com o site da EGO sobre o “novo” cabelo de Miley. Confira a matéria abaixo:
O novo visual de Miley Cyrus, curtíssimo e com fios descoloridos, causou opiniões diversas entre os fãs. O corte da cantora marca a passagem da musa teen para uma mulher com personalidade, livre. O cabeleireiro Mário Silva, que está participando do Hair Fashion Show 2012 ao lado de sua filha, Sophie Charlotte , elogiou a postura de Miley e diz que o corte punk está voltando.
Não à toa, desde que cortou o cabelo Miley tem aparecido com um visual mais ousado, menos menininha e mais rebelde. “Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”, disse a cantora, recentemente.
O punk significa quebrar tabus. O cabelo sempre foi uma maneira de demonstrar liberdade, de protestar. Cada momento histórico teve o seu. Desde o corte chanel, que em sua época foi um escândalo, até o horroroso corte poodle dos anos 80, tudo isso significou uma quebra de tabus”, disse o hair stylist.
No entanto, uma pesquisa feita pelo site “X17 Online” mostrou que mais de 60% dos fãs estão torcendo para que o cabelo da atriz cresça logo. Ao ver as críticas, Paris Jackson, que também é adepta de um visual mais fora dos padrões, saiu em defesa de Miley. “Não sei por que as pessoas continuam odiando a Miley com seu novo corte. Eu adorei. Está sendo ela mesma e diferente, e eu a amo por isso”, escreveu a filha de Michael Jackson.
Você quer que o cabelo de Miley cresça logo? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário