26 de ago. de 2012

Borgore irá gravar video-clip de 'Decisions' com Miley

Borgore deu uma entrevista para o site da revista Rolling Stone e confirmou que “Decisions“, música com participação de Miley, terá seu videoclipe gravado ainda em Setembro!
[...]
Borgore disse que os dois irão gravar um vídeo para a música em Setembro. E que depois disso, ele está aberto para trabalhar com Miley de novo. “Eu não diria ‘não’ para trabalhar com Miley, porque acho que ela é uma ótima cantora. Ela já provou que ela é ótima para o que eu faço e se ela encaixar em minhas próximas músicas e eu quiser que ela faça parte disso, eu ficarei feliz por isso.”
Em outras palavras, em breve, teremos um novo videoclipe de Miley! E isso é só o começo dessa nova fase da carreira de Miley Cyrus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário