25 de jul. de 2012

PEÇA "LOLA" NOS CINEMAS!

Todos os fãs tem acompanhado aqui a complicação que tem sido lançar “LOLA” nos cinemas. Apesar do filme já ter infelizmente vazado na internet e também estar sendo lançado em DVD em outros lugares do mundo, alguns fãs não desistem. E nós, do TBM, também não iremos desistir.
Quem acompanhou nessa última semana, o filme estava super confirmado para estrear dia 20 de Julho e de repente tivemos uma mudança para 10 de Agosto. Com isso, a Imagem Filmesemitiu uma nota dando uma nova explicação para a mudança de data e também nos enviou um e-mail. Uma pequena parte nos chamou a atenção. Confira:
Temos aqui 100 cópias prontinhas para entrar nos cinemas, mas só vamos conseguir, quando estiver espaço para estas cópias, por isso, é bem importante agora, que os Smilers nos ajudem a fazer uma “pressão” e começar a pedir o filme nos cinemas mais próximos de suas casas, vamos tentar entrar novamente em cartaz agora no dia 10 de agosto.
Com isso, podemos deduzir que não somente a Imagem Filmes é responsável por toda essa mudança, mas também os cinemas do Brasil. Sendo assim, queremos fazer uma espécie de mutirão para que nós, smilers, façamos pressão nas redes de cinema para facilitarem a exibição de “LOLA”. Abaixo, temos um modelo de e-mail que vocês podem copiar e enviar para o contato dos cinemas através dos sites deles, que disponibilizaremos abaixo.
MODELO DE E-MAIL:
Olá! Gostaria de saber sobre o filme “LOLA”. A exibição do filme já foi adiada e atrasada mais de cinco vezes, a divulgação é feita nos halls dos cinemas de vocês mas o filme nunca é lançado. Ele está sendo muito esperado por mim e milhares de pessoas pelo Brasil e seria ótimo se vocês definissem com certeza uma data para a estreia do longa. Todas essas mudanças só prejudicam o rendimento do filme. A atriz principal (Miley Cyrus) tem um vasto fã-clube no Brasil e seu público aguarda pelo filme. Seria ótimo se vocês e a Imagem Filmes entrassem enfim em um acordo.
Atenciosamente,
*SEU NOME AQUI*
Com o texto acima, vocês podem enviá-lo para todos os cinemas que quiserem, basta clicar no link que você será redirecionado para a área de contato dos cinemas:
Cinema Kinoplex – clicar em “FALE CONOSCO E DÚVIDAS” no canto superior direito
Cinema Cinemark
Cinema UCI
Cinema Araújo
Cinema Arcoiris – Clicar em “CONTATO” abaixo das cadeiras de cinema
Cinema Cinesystem
Cinema GNC
Cinema Playarte
Cinema Cinépolis
Cine Roxy
Moviecom
Enviem também para os cinemas que não frequenta, para ajudar mais ainda! Contamos com vocês!
Créditos: MileyBrasil

3 comentários:

  1. Eu queria saber quando vai lançar So Undercover?!? =)))))))

    ResponderExcluir
  2. Carol, ainda não tem uma data certa de So Undercover, mas fontes indicam ser entre Setembro á Dezembro no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tomara q seja esse ano.. Eu pensei q ia lançar antes de Lola .. =))) tomara q lance logo.. So undercover parece ser mto massa.. Vlww =))) smile day pra vcs byee ;*

      Excluir