25 de jul. de 2012

Jon M. Chu fala sobre seu momento favorito de Miley e Justin Bieber

O famoso diretor de cinema, Jon M. Chu, deu uma entrevista para o NewMediaRockStars.com recentemente e quando foi perguntado sobre alguma história interessante que havia acontecido enquanto ele trabalhava com Justin Bieber em seu filme, “Justin Bieber: Never Say Never“, ele falou mais sobre seu momento favorito entre Justin e Miley.
[...]
NMR: Você poderia compartilhar alguma história interessante ou divertida que aconteceu no set com Justin?
JMC: Você sabe, eu tenho uma história interessante sobre Miley e Justin, porque quando nós estávamos filmando a cena, estávamos ensaiando com Miley no Madison Square Garden. Ela já tinha feito um filme, um filme 3D. Justin nunca tinha feito um filme antes então nós estávamos lá, e eu estava tentando fazer com que Justin, você sabe – no início quando o globo vêm pra cima e ele está parado lá na frente da platéia, eu não queria que ele se movesse, eu só queria que ele ficasse parado, e eu queria que a câmera é que desse a volta ao redor dele. Leva 20 segundos para a câmera percorrer tudo ao redor dele, e é estranho para uma pessoa ficar sem se mover por 20 segundos na frente de 20.000 pessoas. Então ele disse ‘O que você quer dizer?’ e eu disse ‘Eu só quero que você fique aqui porque eu quero que a câmera rode ao seu redor, e em seguida, puxe para trás’. Ele estava tipo ‘Eu não sei. Isso é muito estranho, o que eu tenho que fazer?’ e eu disse ‘Fique parado, eles vão gritar’, e eu continuei “Você vira a cabeça e eles vão gritar’ e ele disse algo como ‘É, mas eu não sei’ e em seguida, Miley, ela estava lá. Então ela disse ‘Sabe, Justin, eu tive a mesma discussão com o meu diretor, Kenny Ortega, no meu filme. Eu não queria fazer alguma coisa e ele queria fazer. Eu confiei nele e ficou excelente’ e ela continuou ‘Então você só tem que tentar e ver como vai ficar’ e ele a escutava. Ela falou isso e depois ele disse ‘Tá bom, vamos tentar’. Então nós tentamos e, é nesse momento emblemático em que cada trailer estava sendo utilizado. É que Justin está sempre ouvindo, ele não está apenas tentando fazer as coisas do jeito dele. Ele tem opinião própria e ele tenta todas as coisas. Mas para a nossa sorte ter Miley para compartilhar sua sabedoria e foi realmente incrível ver aqueles dois, porque não há muitas pessoas que já tenham estado nessa posição, então foi um momento legal.
A entrevista completa pode ser conferida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário