2 de jul. de 2012

EntertainmentWise: Miley ajuda estranho a superar divórcio

Já falamos aqui sobre um fã (adulto) que tinha várias tatuagens de Miley e de trechos de suas canções. O site EntertainmentWise fez uma matéria falando mais sobre ele. Confira abaixo:
Não é nenhum segredo que Miley Cyrus tem uma base de fãs enorme – embora até mesmo ela possa se surpreender ao descobrir quem está na sua do outro lado do oceano.
Cleaner Carl McCoid virou-se para a música de Miley para ajudá-lo através de seu divórcio em 2009 – e se tornou um fã tão grande que fez 15 tatuagens sobre Miley.
As tatuagens de Carl incluem o nome de Miley em sua clavícula e os títulos das músicas e vários corações em seus braços e mãos. A mais cara foi uma imagem do rosto de Miley em seu braço esquerdo, que custou 150 libras.
De acordo com o Daily Mail, um amigo próximo de Carl disse que “ele é realmente uma pessoa normal”.
Carl explica que “muitas pessoas têm todos os tipos de coisas tatuadas em seus corpos, como símbolos chineses ou imagens de personagens de desenhos animados. Porque eu não poderia ter um monte de tatuagens da Miley Cyrus?“.
Miley recentemente ficou noiva do ator Liam Hemsworth, mas Carl ainda espera conhecer sua ídola.
Ele disse: “Eu estou esperando que o empresário da Miley vai ouvir falar de mim no Twitter, e então ele vai falar de mim para ela… se eu conhecesse ela, eu iria morrer. Eu iria morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário