2 de jul. de 2012

[TUDO] "Morning Sun"

Morning Sun
Foi anunciado em 2009: Miley gravou uma nova música com a Rock Mafia. Não demorou muito para que seu nome fosse anunciado, Morning Sun.
Anteriormente, Miley já havia gravado diversas canções com a Rock Mafia. See You Again é uma delas, por exemplo. Porém, por algum motivo Morning Sun não foi liberada em The Time Of Our Lives e nem em Can’t Be Tamed. Ainda haviam rumores de que a canção pudesse estar na edição deluxe do terceiro álbum de estúdio da cantora. Não foi isso que aconteceu.
Mas, afinal, por quê?

Uma DEMO da canção foi liberada ainda em 2009. O ritmo das batidas dançantes era completamente diferente de qualquer coisa que os smilers já tinham ouvido de Miley. Mesmo a voz usada na DEMO não sendo a de Miley, a canção parecia muito boa.
Desde que a DEMO fora lançada, não saíram mais notícias sobre a canção. Eles teriam esquecido? Negativo. Ainda algum tempo depois foi lançada uma prévia da canção, aonde dessa vez poderíamos ouvir a voz de Miley cantando. Porém foi uma prévia bem pequena.
Bastante tempo depois disso, nós viemos a descobrir a verdade por trás de tudo: a Hollywood Records – antiga gravadora de Miley – não queria lançar a canção e também não permitia isso a Rock Mafia.
Existem inúmeras razões [para que Morning Sun não seja lançada], advogados, empresários, políticos, mas os fãs vão ouvir essa música e eles ouvirão a versão com a Miley!” – Antonina Armato (Rock Mafia) em abril de 2012
Até que um dia, por meio de seu Twitter a Rock Mafia confirmou que lançaria um álbum e que se chamaria “mixtape“. Para a noooooooossa alegria, Morning Sun estaria nele.
A partir daí foi só comemorar: Morning Sun tem, finalmente, sua data de lançamento oficial.

Você pode conferir a musica e o download clicando aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário