22 de jun. de 2012

Gary Marsh, fala de Miley em entrevista!

Gary Marsh, presidente do Disney Channel, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e nela, falou sobre Miley Cyrus e outras ex-estrelas da Disney. Confiram:
THR: Quais qualidades você olha nas crianças para garantir que eles estão aptos para o estrelato no Disney Channel? 
Marsh: Quando você olha para Shia LaBeouf, Selena Gomez ou Demi Lovato,  When you look at a Shia LaBeouf, Selena Gomez or Demi Lovato, tem uma qualidade de transparência e você pode conectá-las em toda sala. Elas vem de uma confiança e um certo tipo de carisma. Quando Miley Cyrus entrou na sala com 12 ½, ela era tão verde como a grama, mas algo estava radiante através dos olhos dela que nos fez sentir como se tivéssemos que fazer uma tomada. Para Hannah Montana, ela havia descido para ela e outra garota, que era uma atriz de comédia hábil e houve uma votação por partes absoluto. Muitas das pessoas que queriam o papel queriam a coisa certa – a menina que poderia fazer as piadas, trazer riso. Mas eu escrevi um e-mail para todo mundo que dizia: “Nosso trabalho não é fazer shows, é conseguir franquias e estrelas. Podemos estar bebendo daqui alguns anos e nos perguntando se fizemos a escolha correta, mas eu estou dizendo a vocês que nós vamos contratar Miley.”
THR: A que você atribui a queda da classificação a Nickelodeon?  
Marsh: Olha, as pessoas pensam que o Disney Channel ia cair do penhasco quando Hannah Montana acabou porque a série foi tão marcante. Tinha a preocupação de nos corredores exteriores e até mesmo um sussurro de campanha interna, e nós estávamos tão consciente daquilo que nós garantimos nosso estoque no convés. Nós não construímos uma série ou duas, mas quatro que nós todos pensamos que assumiria o levantamento, e que eles têm. Se você sabe que tem uma queda por vir, sustentar-se até, criar uma almofada.
Para conferir a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário