21 de jun. de 2012

"21 coisas que você não sabia sobre a Miley Cyrus"

O site Zimbio.com fez uma matéria com as “21 coisas que você não sabia sobre Miley Cyrus“. Confira a matéria:

1. Seu nome real não é Miley Cyrus:

Billy Ray e Tish Cyrus ganharam uma garotinha no dia 23 de Novembro de 1992 e a chamaram de Destiny Hope Cyrus, tendo em mente que ela iria realizar grandes coisas com esse nome. Embora a filha deles se tornaria rica e famosa, ela fez isso com seu apelido de longa data, “Miley”. As pessoas costumavam chama-la de Smiley por ser um bebê muito feliz e conforme o tempo passou, o apelido foi encurtado para Miley. A estrela mudou de nome legalmente em 2008. Sua avó ainda é a única pessoa que a chama de Destiny.

2. Ela quase não conseguiu o papel em Hannah Montana:

Cyrus tinha 11 anos quando ela enviou sua fita de audição para Hannah Montana. No entanto, disseram que ela era “muito jovem e muito pequena” para o papel. Depois, os produtores mudaram de ideia e deram uma chance para o coração mudando o nome da personagem de ”Chloe” para “Miley” só por causa dela.

3. Ela é mais rica do que o pai:

Nós vamos ficar para sempre em dívida com Billy Ray Cyrus por ele ter revolucionado as canções de amor do país, mas é sua filhinha que está indo bem no dinheiro. Em 2008, a franquia dela foi estimada no valor de 1 bilhão. Ela foi nomeada a adolescente mais rica de 2011, e supostamente arrecadou mais de $54 milhões nesse ano. Durante seus anos de Hannah Montana, ela era a sexta atriz mais bem paga da TV.

4. Ela tem uma doença cardíaca:

Sem pânico. Cyrus sofre de uma ligeira doença cardíaca, mas é algo mais irritante do que perigoso. A atriz tem uma doença chamada taquicardía, o que significa que sua freqüência cardíaca de repouso excede o intervalo normal. Cyrus compartilhou sua informação em sua biografia, “Hannah Montana e Eu”: “Não me machuca, mas me incomoda” ela escreveu. “Não há nenhum momento no palco em que eu não esteja pensando no meu coração”.

5. Ela tem cinco irmãos:

A família Cyrus deve enlouquecer nos feriados. A mãe, Tish, já tinha dois filhos de um relacionamento anterior, Trace e Brandi, enquanto Billy Ray teve um filho, Christopher Cody, de outro relacionamento. Em seguida, Billy Ray e Tish se casaram em 1993, um ano depois de terem Miley. E logo depois, eles tiveram mais dois filhos, Braison e Noah. Quase todos os Cyrus deram uma chance para o showbiz.

6. Ela tem uma péssima caligrafia:

Se você não vê a caligrafia de Miley Cyrus, tente prestar atenção quando isso aparecer. Ela alega que é naturalmente canhota, mas o pai a obrigou a escrever com a mão direita para que ela não tivesse que “aprender o mundo de trás pra frente“. Ela disse em seu livro: “No resto da minha vida eu sou canhota, mas eu tenho que escrever com a direita. Então se você não gosta da minha letra, reclame com meu pai”.

7. Ela tem uma madrinha famosa:

Além de ter o cantor de “Achy Breaky Heart” como pai, Miley Cyrus tem a lendária Dolly Parton como madrinha. A estrela country também é uma das maiores fãs da jovem cantora: “Ela é um pouco como Elvis” Parton disse em uma entrevista em 2008. “As crianças gostam dela porque ela é Hannah Montana, mas o que as pessoas não sabem é que ela é uma cantora e uma compositora fantástica. Ela escreve músicas como se tivesse 40 anos, e ela é bem profunda”.

8. Ela morou no Canadá por três anos:

Antes de se mudar para Hollywood para ir atrás de seus sonhos em 2005, ela e a família moravam em Toronto, enquanto Billy Ray estrelava em DOC. Nessa época, Miley ganhou crédito pela primeira vez atuando ao lado de seu pai. Ela estrelo três episódios da série em 2001 e, em seguida conseguiu um pequeno papel em Big Fish, de Tim Burton, em 2003 antes de conseguir sua grande chance em Hannah Montana.

9. Ela tinha um programa de vídeos no Youtube:

Em 2008, Miley e sua dançarina Mandy Jiroux começaram seu próprio programa no Youtube. “The Miley and Mandy: Show” apresentava as garotas no quarto de Miley brincando com guitarras, fazendo coreografias e em computadores. As amigas filmaram e editaram todos os vídeos. Elas fizeram mais ou menos trinta vídeos antes de parar com a brincadeira.

10. Ela tem mais de 10 tatuagens:

Miley tem cerca de 14 tatuagens, de acordo com as nossas estimativas. Ela fez sua primeira em Dezembro de 2009 com 17 anos, “Just Breathe” na sua caixa torácica e então já fez mais de uma dúzia. E isso inclui uma âncora, um apanhador de sonhos, três símbolos em seus dedos e tornozelo, “Love never dies” entre outras.

11. Ela já adotou cinco cachorros:

Essa garota com certeza ama os animais. Cyrus já tinha três cães quando ela decidiu adotar mais duas em Maio de 2012. Suas mais recentes adoções são uma combinação de Rottweiler com Beagle chamado Happy e uma cachorra preta e branca chamada Mary Jane. Ela e Liam estão certamente tendo algum tipo de treinamento com todos esses filhotinhos.

12. Ela pagou dez dólares pra ver se Liam gostava dela:

Cyrus disse que teve uma queda por Liam Hemsworth, seu co-estrela em The Last Song, imediatamente em 2010 mas suas interações com ele eram “estranhas” a principio. Então ela pagou $10 dólares para um dos atores do elenco pra que ele perguntasse se ele gostava dela também. “Eu mandava ele ir de um lado para o outro, foi muito engraçado” ela disse sobre seu contato com Bobby Coleman, que tinha 12 anos na época. Obviamente, os sentimentos eram mútuos.

13. Ela gosta de “Bob Esponja”:

Você nunca vai estar velho demais pra gostar de desenhos animados, e a futura Sra. Hemsworth gosta de Bob Esponja, calça quadrada, da Nickelodeon. Na verdade, ela estava assistindo uma maratona no começinho de Junho, dias antes de ficar noiva.

14. Ela namorou um modelo:

Justin Gaston apareceu em um episódio de Hannah Montana como guitarrista em 2008 e o casal começou a namorar por quase nove meses. Na verdade, Cyrus rompeu com o modelo dias antes de voar para Georgia para filmar “The Last Song” e o rompimento foi bem dramático, a prova está no Twitter.

15. Um Jonas Brother quebrou seu coração:

Miley Cyrus teve muitos altos e baixos com o primeiro namorado, Nick Jonas. Na verdade, houve um triângulo amoroso entre Cyrus, Jonas e Selena Gomez em 2008. Eventualmente, todos seguiram caminhos diferentes mas Jonas fez um número no coração de Miley. “Eu tive a maior desilusão da minha vida com 14 anos” ela disse em 2009. “Eu estava apaixonada por alguém… Eu estava muito apaixonada e pensava que o mundo todo ia acabar porque ele não gostava de mim de volta”.

16. Ela já encontrou com a rainha:

Voltando para 2009, ela teve a honra de encontrar com a rainha Elizabeth no Royal Variety Performance na Inglaterra. Apesar disso, ela parecia mais animada sobre o encontro com Lady GaGa na recepção. Caso você esteja curioso, Miley apresentou Party in the USA no evento de Londres.

17. Ela é uma diva:

A atriz teve a chance de atuar ao lado de algumas de suas ídolas no evento 2009 VH1 Divas. Cyrus é a mais jovem estrela que recebe esse tratamento de diva. Um dos destaques do show foi ela se juntando à Sheryl Crow para cantar ”If It Makes You Happy”.

18. Ela é melhor amiga de Kelly Osbourne:

O que Kelly Osbourne e Miley Cyrus tem em comum? Ambas tem pais na música (apesar dos diferentes estilos musicais). Elas se conheceram nas gravações de So Undercover e têm sido melhores amigas desde então. Osbourne defendeu a amiga do escândalo do Bong através do bolo Bob Marley.

19. Ela está colocando a faculdade em espera:

Miley Cyrus teve professores particulares na época de Hannah Montana, mas depois da temporada do programa, ela decidiu não continuar com sua educação. Ela disse em uma entrevista na época: “Eu acredito que você pode ir pra faculdade em qualquer idade que quiser porque minha avó voltou para a escola com 62 anos” Talvez ela se case e então vá para a faculdade!

20. Ela é fã de pilates:

Como Cyrus mantem seu corpo pronto para os biquínis o ano todo? Pilates! (E provavelmente muitos outros exercícios de Hollywood também) A estrela faz aula regularmente em West Hollywood e é sempre vista deixando o local com um sorriso no rosto e de barriga de fora.

21. Ela é boa interpretando si mesma:

Miley Cyrus fez uma participação de “Never Say Never” de Justin Bieber em 2011. E também fez participação em Sex and the City 2. Cyrus teve apenas uma cena com o elenco de SATC, onde ela e Cynthia Nixon usavam roupas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário