14 de abr de 2012

Terra Perú:Miley Cyrus se sente pouco atraente. Descubra o porquê!

O blog “Vida y Estilo” do site Terra Perú comentou sobre Miley Cyrus e o que vem acontecendo com a mesma nestas últimas semanas. Confira abaixo:
Miley Cyrus se sente pouco atraente. Descubra o porquê!
Recentemente Miley Cyrus tem atraído a atenção da mídia por aparecer mais magra, e também por sua aparição pública sem calcinha, após sua aula de pilates, para os paparazzis.
O site Hollywood Life, esteve buscando opiniões de vários especialistas, que concordam que o comportamento da cantora é um pouco problemático.
Segundo a Dra. Gilda Carle, ela tem um problema com auto-estima e está tentando atrair atenção: “Se sente pouco atraente e não se sente amada, isso faz com que a sua extravagância aumente e faça com que ela encontre uma maneira de chamar a atenção.”
O Dr. Jeff Gardere, focado em Miley, conclui que talvez isso fosse fruto do relacionamento de seus pais e de seu namorado, Liam Hemsworth, e que isso tem muito a ver com a atitude dos jovens. “Entre a perda de peso, possíveis cortes em seus braços, sua aparição sem calcinha, entre outros comportamentos é provável que as mudanças emocionais comecem a acontecer agora.”, diz ele.
E você? Acha que Miley realmente vem sofrendo transformações em seu corpo e ficando mais magra? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário