14 de abr. de 2012

Noticias rápidas sobre a Miley


Como que o blog esta com falta de postagens,vamos fazer uma rapidinha de noticias sobre o que aconteceu com a Miley neste dois dias:


>Poster Russo de LOLA
Recentemente saiu um poster russo do novo filme de Miley "LOLA" que ira estreia nos cinemas em breve.Veja:
Click to view full size image

>HL: Miley Cyrus: “Com medo” de perder Liam Hemsworth então ela está “Atuando"
Uma fonte próxima à família Cyrus disse ao HollywoodLife.com a verdadeira razão por detrás do exibicionismo recente de Miley!
Miley Cyrus tem sido fotografada pelos paparazzi com o seu seio aparecendo na lateral e suas partes femininas aparecendo ultimamente, o que tem  nos deixado muito preocupados. Na verdade, falamos com um amigo da família Cyrus, que explicou para nós a razão da estrela pop de 19 anos de idade, poder estar atuando isso - ela está com medo de perder seu namorado, Liam Hemsworth!


“Eu acho que Miley se sente insegura em relação ao seu relacionamento com Liam agora”, disse o informante. ”Vamos encarar os fatos, Liam tem muitas em seu prato agora. A sua carreira está explodindo e ele tem um futuro promissor graças à The Hunger Games e alguns outros projetos impressionantes. ”


Não é só em The Hunger Games que está se dando extremamente bem na bilheteria, Liam, 22, está prestes a começar a filmar Empire State com Dwayne Johnson e EmmaRoberts. Em seguida ele estará fora para filmar Broken Run com John Singleton e Arabian Nights com Morgane Slemp, que é linda.


“Miley está se sentindo ameaçada”, disse nossa fonte, explicando: “Quando ela conheceu Liam, ele não era muito conhecido em tudo. Eu acho que ela está apenas implorando por atenção e que ela está com medo de perdê-lo. ”


Nós estamos acostumados a Miley sendo tão confiante, é difícil imaginá-la sendo auto-consciente e com medo de perder o seu homem. Você acha que ela tem algo para se preocupar?


>LOLA não estreiará no Cinemark ?
Como já haviamos postado aqui a alguns dias, a rede de cinemas brasileira, Cinemark, havia anunciado em seus próximos lançamentos o filme LOLA de Miley. A data estava marcada para o dia 11 de Maio, porém hoje muitos fãs reclamaram de não terem visto mais o anúncio de LOLA no site, o site retirou o filme da sua lista de próximos lançamentos! A razão ainda não sabemos e nem se haverá ainda a exibição de LOLA nessa rede de cinemas, que é a maior do Brasil.


>Miley ira fazer um show em L.A. ?

Hoje uma fã anunciou por Twitter que Miley fará em breve um concerto em Los Angeles em breve, ela não especificou datas porém disse que logo Ken Baker, correspondente do E! News logo comentará sobre o assunto, confira o tweet da fã:
@hbicliz Liz
Ken Baker provavelmente vai anunciar o concerto de Miley em um clube em breve

13 Apr 12 via Twitter for iPhone

 Essa fã é conhecida por divulgar várias informações exclusivas antes, além disso ela respondeu vários fãs e inclusive um deles perguntou onde poderia conseguir ingressos e Liz, respondeu que é um concerto privado. Não sabemos se será um concerto para uma empresa, boate, festa particular ou um evento, as músicas que ela performará, e nem mesmo se é uma notícia verdadeira ou apenas um rumor, assim que divulgadas maiores informações postaremos aqui.


>CH: Os melhores beijos dos casais que amamos <3

Está o maior climinha! As mãos de entrelaçam, os olhos se fecham e as bocas…. Ai, ai…  As bocas trocam o maior beijão! Pra comemorar o dia do beijo, que tal relembrar os momentos mais lindos dos casais de celebs?
Myley Cyrus e Liam Hemsworth
Eles já foram fotografados aos beijos em diversos lugares: na praia, na balada, na première… Todo lugar é válido na hora de demonstrar o amor!
Fonte: CaprichoOBS:Miley fo escrito errado,o correto é MILEY
>Miley ira fazer performance no TCA 2012 ?
Depois de alguns anos sem ir ao Teen Choice Awards o Twitter @USMileyCyrus postou um tweet dizendo o seguinte:
@USMileyCyrus Milegend Slayrus
OMG! Wikipédia diz: Miley irá performar e apresentar no Teen Choice Awards. Espero que não seja um rumor.

Lembrando que a página da Miley no Wikipédia é bloqueada, e apenas pessoas autorizadas estão possibilitadas de atualiza-la.Vamos esperar por mais informações e torcer para que isso não seja apenas mais um rumor!
>CH:o Instagram dos famosos:as melhores fotos da semana
O site da revista brasileira Capricho, comentou sobre as melhores fotos postadas no instagram dos famosos nesta semana. Confira:
Depois de mais uma semana de muitas novidades, que tal saber o que nossas celebs prediletas compartilharam de suas vidas no Instagram? Vamos lá! \o/
Joe Jonas e Miley Cyrus
Joe teve uma semana BEM movimentada em NY. Na quinta-feira (09/04) ele postou uma foto megaestilosa e, no mesmo dia, comemorou a vitória sobre os irmãos no softball com uma careta! Pode? Já Miley Cyrus fez muitas compras com a mãe: “Amo meus dias com minha mãe. Ela me faz tão feliz”, disse ela na rede social. Lindas, né? Depois do passeio Miley posou linda dizendo estar feliz!
Como vocês podem ver, na matéria Miley foi citado ao lado do cantor Joe Jonas. Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Fonte:Mcyrus e Mrc


Nenhum comentário:

Postar um comentário