12 de abr. de 2012

HL:Miley precisa de atenção!

Billy Ray e Tish, vocês são pais de Miley e é de sua responsabilidade salvá-la de se machucar e de sua mania de mostrar suas partes íntimas!
Miley Cyrus está chamando a atenção até mesmo para o amor. Os psicólogos estão dizendo ao Hollywood Life. Duas vezes na semana passada, ela saiu em público com roupas super sexy e câmeras dos paparazzi a viram primeiro, mostrando suas partes íntimas e, em seguida, numa segunda ocasião, revelando uma enorme parte de seus seios ao lado.
Em 6 de abril, sua filha Miley, saiu para uma aula de  pilates em Los Angeles em um minivestido sem calcinha e começou a entrar em um carro – um processo delicado em uma saia curta, a qualquer momento – e um fotógrafo captou uma foto de sua área nua.
Em seguida, em 7 de abril, Miley foi às compras com você, Tish, em uma regata folgada com grandes orifícios no braço da camiseta e sem sutiã. Não surpreendentemente, os fotógrafos tiraram fotos que revelaram uma visão completa da lateral de seu seio.
Agora Billy Ray e Tish – este não é um comportamento normal para qualquer menina de 19 anos de idade, especialmente uma famosa de 19 anos de idade, que sabe que os olhos do público estão nela quando ela está… em público!
Sou mãe de duas filhas e sei que elas seriam mortificadas se o mundo visse seus seios ou partes íntimas expostas.
Contudo, Miley fez uma decisão consciente de sair com roupas que a permitem mostrar para o mundo.
Agora, se você não acredita que Miley está desesperadamente clamando por atenção, ouça os peritos que o Hollywoodlife.com tem consultado. Ela precisa de atenção. Esse tipo de comportamento indica que há definitivamente algo de errado, diz a especialista em relações Dr. Gilda Carle.
O psicólogo Jeff Gardere compara o passeio de Miley sem calcinha com “alguém ficando bêbado em público” e que ele chama de “comportamento autodestrutivo”. Miley é uma jovem lidando com um monte de questões pessoais, adicionou o principal colaborador do HealthGuru.com.
Dr. Carole Lieberman acha que Miley poderia ficar chateada porque ela não acha que ela está recebendo bastante atenção de Liam, que tem estado ocupado promovendo Jogos Vorazes.
Talvez seja verdade. Talvez Miley está se sentindo insegura porque seu namorado, Liam Hemsworth pode ser tornar uma estrela de cinema maior do que ela é, com o sucesso de Jogos Vorazes. O que está perturbando o equilíbrio em seu relacionamento.
Talvez ela esteja insegura porque seu próximo filme, LOL (LOLA), não terá o mesmo sucesso e ela tem dúvidas sobre qual passo tomar em seguida em sua carreira.
Talvez ela também está sentindo insegura sobre sua família, Tish e Billy Ray. Vocês se separaram no ano passado e foi um momento muito triste para Miley. Como vocês estão se dando bem agora?
Em todo caso – vocês são pais, e, como tais, como ainda são responsáveis ​​por seu bem-estar, mesmo se ela tem 19. Ela ainda é uma pessoa muito jovem que precisa do seu amor, apoio e orientação e não apenas sobre sua vida pessoal, mas para sua carreira também.
Quando Miley mostra sua virilha e seus seios, ela está prejudicando a sua imagem. Ela ainda tem fãs jovens e seus pais não vão gostar. Eles podem não serem tão legais na medida em que eles não vão deixá-los irem assistir seus filmes ou comprarem seus álbuns.
Tish e Billy Ray – é hora de sentar com sua filha e descobrir o que está incomodando. Por que ela está se mostrando?
É também hora de levá-la de alguma ajuda profissional – isto não é um comportamento saudável.
Sim Miley é uma estrela rica. Mas ela ainda é uma menina que precisa de seus pais, especialmente quando ela parece estar caminhando nos trilhos. E não digo, que ela não vai ouvir e vocês não podem fazê-la fazer qualquer coisa que ela não quer fazer. Se ela ama vocês e tem um forte relacionamento com vocês, e eu acredito que ela tem, então ela vai dar atenção a seus conselhos, mesmo já sendo maior de idade.
Reforce, realize seu trabalho agora e ajude sua filha!
Matéria pelo site de HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário