17 de jan. de 2012

Miley quer voltar a trabalhar em novos projetos em 2012

Foi divulgado recentemente, um vídeo de Miley sendo entrevistada no tapete vermelho do American Giving Awards, em Dezembro de 2011, no vídeo o entrevistador pergunta a Miley qual os grandes projetos dela para esse ano e ela responde que pretendo voltar a trabalhar, confira o vídeo:
Tradução:
Entrevistador: Então quais são os seus grandes projetos para esse ano?
Miley: Quais são os grandes projetos que eu estou trabalhando? Eu estou, eu não fiz muitas coisas no passado, por um tempo, eu fiz uma pausa. E fiquei no Haiti um tempo e fiz algumas coisas e algumas coisas para a caridade e eu estou fazendo isso, até o ano novo quando eu espero começar a trabalhar de novo.
Entrevistador: Você já tem alguns projetos?
Miley: Espero começar no ano que vem, em janeiro é ano novo e então eu quero começar a trabalhar novamente, eu ainda não sei projetos mas espero ter alguns bons.
Entrevistador: O que vai fazer nos feriados?
Miley: Vou sair de férias com a minha família e será divertido né?
Você está animado para esses futuros projetos de Miley? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário