17 de jan. de 2012

Idolos adolescentes usam o twitter para falar sobre fé

O site Gospel Prime fez uma lista de algumas celebridades adolescentes que publicam no seu twitter alguns tweets religiosos, Miley foi citada, e ela já se disse várias vezes muito religiosa, inclusive ela tem tatuagens que tem significado religioso. Além disso citou em sua auto biografia que um dia gostaria de terminar de ler a biblía, confira a matéria:
A maioria das celebridades têm fortes crenças e práticas religiosas ou espirituais. Embora nem todas optem por expressar a sua fé através da sua arte, muitas acabam falando sobre suas crenças de outras maneiras, em entrevistas ou pelas redes sociais.
De um tempo para cá o Twitter parece ser um dos meios prediletos de se discutir o papel da religião na vida cotidiana.  Cantoras como Selena Gomez e Miley Cyrus dizem que a fé é uma prioridade em suas vidas. Vamos relembrar algumas dessas declarações dos ídolos de adolescentes.
Em  entrevista ao jornal USA Today, Miley Cyrus falou sobre o papel da fé na sua vida. Ela disse “a fé é a coisa mais importante. Eu estou aqui em Hollywood para ser como uma luz, dar testemunho que Deus pode tirar alguém de uma cidade como Nashville e fazer tudo isso. Sei que é a vontade dele que fez isso acontecer na minha vida”.
Para conferir a matéria completa basta clicar aqui.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário