17 de set. de 2011

Miley fara uma nova tatuagem em breve ?

Confiram abaixo uma matéria publicada pelo site Gather.com aonde falam sobre Miley estar pensando em fazer uma nova tatuagem em breve!
Miley Cyrus pode estar fazendo outra tatuagem! Em uma conversa com o amigo Nick Kreiss, os dois conversaram sobre sair e serem tatuados! A cantora e atriz tem várias tatuagens, incluindo uma que defende a igualdade em seu dedo e um apanhador de sonhos ao lado de seu corpo.
Cyrus disse á Kreiss que ela queria sair e ele respondeu, “Isso pode ser arranjado! Hora da tatuagem.” Isso definitivamente soa como se fossem amigos de tatuagem! Você tem que saber qual será a próxima tatuagem de Miley – e onde.
As pessoas dizem que depois de fazer uma tatuagem, é difícil não fazer uma segunda… e uma terceira… e assim por diante. Várias celebridades vivem de acordo com essa crença, incluindo Demi Lovato e Britney Spears. Não está claro que o vício de tatuagem desaparece, mas é seguro dizer que Miley Cyrus está no meio dele agora. Várias de suas tatuagens foram feitas no decorrer dos últimos anos e isso definitivamente soa como ela vai estar fazendo outra em breve!
E vocês, acham que Miley fará outra tatuagem em breve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário