18 de set. de 2011

Miley Cyrus não tem reclamações e diz que está feliz!


Miley Cyrus disse em recente entrevista sobre seu namorado ser perfeito por estar sempre lá para ouvir, além disso ela ainda acrescentou que está feliz e não há nada que possa reclamar! Confiram abaixo uma matéria feita pelo TheCelebrityCafe.com sobre o assunto:
Miley Cyrus não tem reclamações e diz que está feliz!
Miley Cyrus tem sofrido críticas por suas mudanças no visual e em sua imagem profissional desde que Hannah Montana chegou ao fim, mas apesar da mídia, ela admite que está feliz em sua vida pessoal.
Tudo está ótimo, estou feliz e não há nada que eu possa reclamar.” ela disse em uma nova entrevista. “Eu estou realizando e fazendo o que eu amo e tenho pessoas incríveis na minha vida, então nada pode realmente dar errado.
Uma pessoa incrível em sua vida é seu atual namorado, ator, australiano e co-estrela de “A Última Música“, Liam Hemsworth. Ela relevou, ao descrever o namorado perfeito que seu relacionamento funciona porque ele deixa ela ser quem ela é.
Eu acho que ele é alguém que está sempre lá para ouvir e eu acho que é disso que as pessoas precisam quando cometem erros, porque eles sempre querem ter as respostas e eu não gosto de pessoas tentando me consertar, eu só gosto delas sendo capazes de ouvir,” ela afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário