6 de ago. de 2011

Teen Choice Awards 2011 no Domingo


A última vez que Miley Cyrus esteve no Teen Choice Awards foi em 2009, onde ela performou pela primeira vez o single de grande sucesso Party In The USA e foi quando a polêmica do pole dance, insinuada pelos críticos durante a performance, começou.


Miley é uma das pessoas que mais ganharam prêmios nessa premiação, com de Melhor Atriz de Cinema eTV, Melhor música etc.
Essa premiação, TCA, sempre ocorre no verão dos EUA, enquanto aqui no Brasil é inverno.

Nesse Domingo acontece o TCA 2011.
Cyrus está indicada para 2 categorias, tais como TV: Melhor Atriz de Comédia, com Hannah Montana (concorrendo com Demi Lovato, Miranda Cosgrove, Selena Gomez e Kaley Cuoco) e Ícone Fashion no Tapete Vermelho – Feminino (concorrendo com Vanessa Hudgens, Lady Gaga, Jennifer Lopez e Taylor Swift)

Foram mais de 100 milhões de votos. Infelizmente, durante a votação do Teen Choice Awards desse ano apenas moradores dos Estados Unidos podiam votar em seus indicados favoritos. Porém, conseguimos mudar isso! Com esse tutorial, os brasileiros conseguiram votar em Miley, alterando o IP de seus computadores, de brasileiro para americano. Com isso, Miley tem muitas chances de ganhar, pois os votos brasileiros foram muitos!


Ano passado, Miley não compareceu na premiação e esse ano pode ser que ela apareça, devido às indicações, mas não é nada confirmado.
De acordo com o @MilesUpdates, como já postamos aqui, Miley Cyrus não irá performar nem apresentar na premiação, e sua aparição é um mistério.

Apesar disso, o site MilesBr.com – irá fazer sim a cobertura do evento pelo site e pelo twitter (@milesbrcom). Você pode acompanhar a partir das 19h, amanhã, (07/08).

Informações:
  • Player ao vivo do Tapete Vermelho e Bastidores no Domingo, 07/08, a partir das 20h (horário de Brasília), no site oficial teenchoiceawards.com
  • Show e premiação começam às 21h, na mesma data.

Exibições da premiação no Brasil:
  • Boomerang Brasil (canal pago): A partir das 21h (horário de Brasília), traduzido em tempo real.

Créditos á MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário