7 de ago. de 2011

HL: Miley, Selena ou Demi, qual queridinha da Disney deve ganhar o TCA?

O site Hollywood Life fez uma matéria sobre Miley, Demi e Selena terem sido indicadas para o Teen Choice Awards, o site ainda levanta a questão de quem irá ganhar o prêmio. Confira:

Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus, elas tem tudo para serem a atriz escolhida para o prêmio de Melhor Atriz de Comédia no Teen Choice Awards no dia 07 de agosto, mas quem deve ficar com o troféu? Minha resposta pode surpreendê-lo! Quando se trata de entretenimento para TV, o Disney Channel consiste em diversão, comédias otimistas, principalmente com fortes ligações femininas – que eu amo. Na verdade, todas as três atrizes mais queridas da Disney nos últimos anos – Selena Gomez, Demi Lovato e Miley Cyrus – foram indicadas para o prêmio de Melhor Atriz de Comédia deste ano no Teen Choice Awards. No entando, não estou convencida de que qualquer uma dessas ladies devem ganhar.

Obviamente, eu sou uma grande fã dos queridinhos da Disney e seus shows. Além disso, todos os três programas – Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place e Sunny entre estrelas – encerraram suas temporadas finais, e ganhar este prêmio seria especial para qualquer uma delas.

Dito isto, acredito que Miranda Cosgrove da Nickelodeon com o programa iCarly deve levar o prêmio de Melhor Atriz de Comédia deste ano. A atriz de 18 anos tem trabalhado muito em seu programa por quatro longas temporadas – e ainda há mais para vir. Eu não sei se você já teve oportunidade de ver iCarly, mas Miranda é histérica. Ela tem uma maturidade muito superior a sua idade, mas ela ainda consegue se conectar com seu público jovem.

Para não mencionar, iCarly tem sido pioneira em programação infantil e merece mais reconhecimento. Minha boa amiga e especialista em crianças de programação da NYU, Ebb Alethea, recentemente explicou o que faz iCarly tão especial.

“Carly é uma celebridade similar a Hannah Montana, mas no caso de Carly é por causa de seu trabalho duro e tenacidade, em vez de sua peruca, fantasia e sua voz pop”, disse ela. “Mas não é só o show mais ou menos socialmente responsável, é também francamente engraçado, e respeitado por pessoas de fora do mundo das crianças na TV. O show tem participações de destaque como Jane Lynch, Black Jack, Parson Jim e Michelle Obama. Que outro show (além de universalmente amada Sesame Street) poderia recorrer para alguém desse caráter?”

O Teen Choice Awards é um concurso de popularidade, por isso tenho um pressentimento de que Demi ou Miley irão ganhar. No entanto, se esse prêmio for baseado unicamente no talento, ele será da Miss Cosgrove.

Dê uma olhada nos nomeados para a escolha de Melhor Atriz de Comédia abaixo e me diga, quem você acha que deve ganhar?

Miranda Cosgrove, iCarly
Kaley Cuoco, The Big Bang Theory
Miley Cyrus, Hannah Montana
Selena Gomez, Wizards of Waverly Place
Demi Lovato, Sonny with a Chance

Você pode votar na enquete feita pelo Hollywood Life, clicando aqui.

Vocês concordam com a opinião do site? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário