5 de ago. de 2011

Mais informações sobre a Miley no programa de Will.i.am


Sobre o programa: O inventor e empreendedor, Dean Kamen, se junta a Will.i.am do grupo musicalThe Black Eyes Peas para um especial de uma hora de volta às aulas no ABC (canal), " i.am.FIRST- Science is Rock and Roll", em 14 de Agosto, celebrando a educação, a robótica, engenharia, ciência e tecnologia.

Quando acontecerá: Domingo, 14 de Agosto de 2011. Às (aproximadamente) 21-22h (horário de Brasília). Será exibido na ABC Television Network.

Quem irá: O especial estará repleto de estrelas, com performances por The Black Eyes Peas e Willow Smith, junto com celebridades incluindo Justin Bieber, Steven Tyler, Bono, Jack Black, Miley Cyrus e Josh Duhamel falando em suporte à educação STEM (Science, Technology, Engineering and Math) ou CTEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em português). Times de estudantes identificados como seus robôs competem para ganhar a cobiçada premiação FIRSTChampionship.

Porque: A volta às aulas especial foi criada e sacada durante a FRIST Championship 2011 incluindo 30 mil estudantes, fãs, famílias, educadores e a indústria de líderes que vieram juntos a St. Louis, para celebrar as proezas de engenharia dos talentosos estudantes ao redor do mundo.

Ansiosos para ver Miley nesse programa? Não perca nada, então, fique ligado só aqui.
Information: Businesswire.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário