5 de ago. de 2011

Atriz Victoria Summer encontra Miley em L.A


As pessoas pensam que viver em Hollywood é encontrar uma celebridade em cada esquina. Na verdade, isso não está muito longe da realidade. Embora a atriz Victoria Summer não fique procurando, acabou se encontrando com Miley Cyrus! Confira o que ela disse sobre o acontecimento abaixo:
O que mais me lembro até chegar a data, é chegar em casa e na garagem do meu apartamento ver um conversível SL55 preto descer a rampa na minha frente. Então o mesmo passou diretamento o meu espaço no estacionamento. Sério, isso é implicâcia e eu vou tirar satisfações. Eu gritei "Me desculpe, mas esse é o meu espaço!". Ao ouvir isso Miley Cyrus começou a se desculpar e dizer que seu personal trainer havia falado para estacionar ali.
Percebendo quem era ela, me senti mal por ter sido tão ignorante e ter tratado ela como uma "pessoa normal", mas logo Cyrus percebeu que isso tinha sido perfeitamente justificável, e se dirigiu educadamete ao estacionamento dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário