27 de jul. de 2011

Autor de "Landslide" elogia Miley pelo cover da música


Stevie Nicks
está indo para a Austrália para divulgar seu novo álbum agora sem sua banda Fleetwood Mac. Para quem não sabe, a música Landslide a qual Miley Cyrus fez um cover na Gypsy Heart é de Stevie Nicks.
Em entrevista ao Telegraph, o cantor falou sobre Miles e também sobre o cover. E foi só elogios! Confira abaixo:
Miley Cyrus fez um cover de Landslide durante sua turnê na Austrália. Sabia disso?
Sim, alguém mostrou pra mim no Youtube. E é muito bom. Estivemos juntas na Oprah. Eu, Miley, Pat Benatar, Sheryl Crow e outras pessoas. Meninas do Rock! Eu conheci Miley e ela é realmente muito doce e fez uma homenagem muito gentil. Eu estou feliz por ver alguém da idade dela querendo cantar essa música.
Para ver toda a entrevista, clique aqui
. Se você ainda não ouviu a versão de Miley da música Landslide, lá vai:



Obrigada @crazyformiles :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário