27 de jul. de 2011

Ashley Greene fala sobre LOL


Ashley Greene, mundialmente conhecida por seu papel na saga "Twilight" estará no novo filme de Miley Cyrus: LOL. Em recente entrevista para o Collider.com, Ashley falou sobre o filme. Confira abaixo:
"Tem sido muito emocionante todo esse tempo. Com 'Twilight', eu estou em crescimento o tempo todo com essa personagem. Em LOL é incrível porque é uma comédia e eu basicamente nunca fiz nada assim e tem um elenco incrível e um diretor realmente muito grande e isso foi meio assustador".
"Em tudo que eu faço, eu sinto um pouco de medo porque eu fico meio preocupada e quero fazer o meu melhor. Pra mim, é um novo território".
"Em LOL eu sou um tipo de garota má e isso é algo muito novo pra mim e pra mim, sempre foi fácil interpretar uma personagem doce e alegre porque eu me identifico com isso".
"Eu quero ter certeza de como as pessoas vão reagir a ela, como os fãs vão reagir a ela. Eu queria que tivessem razões por trás dela, para ela ser como era. Assim, o filme vira uma situação problema".
Estamos muito animados para assistir esse filme assim como o elenco parece estar animado para ver ele estreiar. Será um filme memorável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário