20 de mai. de 2011

Miley vem ou não vem ao Brasil no fim do ano ?


Como postamos anteriormente aqui no The Best of Miley, há uma possibilidade de Miley Cyrus voltar ao Brasil no fim de 2011. Mas essa noticia é justamente para abrir os olhos de todos os Smilers.
Vamos aos fatos?
1- Nenhuma fonte oficial falou nada sobre a volta de Miley.
2- Oficialmente a turnê, acaba em 2/Julho/2011 em Perth, Austrália
3- É muito dificil trazer a mesma Turnê para o mesmo país, depois de mais de 30 mil pessoas já terem visto e re-visto o Show da Gypsy Heart. Além disso, é tecnicamentedesperdicio de dinheiro.
4- Sempre que algum artista vem para o Brasil, normalmente é para São Paulo & Rio de Janeiro mas é claro que há casos de uma "mini tour" onde a atração passaria por grandes cidades como Curitiba, Porto Alegre, Salvador, além das metrópoles SP & RJ. Então, se Miley REALMENTE voltar seria para uma "mini tour" assim como o grupo Black Eyed Peas fez em 2010 no país verde & amarelo.
5- Miley disse no Twitter: "[...] Eu quero voltar para esse lugar para tirar férias" e isso causou muitas esperanças para nós, fãs.
Não levem a mal. Assim como todos os fãs, queremos muito ter a Miley de volta o mais rápido possível não é mesmo? Mas do mesmo jeito, não queremos que vocês pensem que está tudo confirmado, enquanto isso infelizmente essa história não passa de um rumor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário