20 de mai. de 2011

[Fotos e Videos] Show em Colombia

Aconteceu ontem, em Bogotá, Colômbia, o show de Miley Cyrus no no Parque Simon Bolivar.
Como sempre é, o show foi um sucesso e uma alegria para os fãs colombianos.
"Foi um show nunca visto antes na Costa Rica! O palco era tão novo, inovador e criativo. Por exemplo, a idéia de ter passarelas na estrutura. Isso faz com que o artista fique mais perto dos fãs"
"Miley atravessou um palco de 65 metros de comprimento e mais de 55 metros de largura e também três passarelas de 10 metros de comprimento cada e assim ela fica bem mais perto do pessoal que lotou o estádio"
Para maior visualização do palco, irá ser colocado um "telão de alto display" de alta qualidade no meio do palco e dois menores em tamanho nas duas laterais.
Além disso, há 170 lâmpadas com tecnologia de laser, 55 alto-falantes, oito dançarinos, seis músicos & duas backing vocals.
No que diz respeito ao que a cantora pediu para o camarim, "Corrales" diz: "Não foi nada muito extravagante levando em conta que ela é uma das rainhas do POP".
"Ela vai ficar na suíte presidencial de um dos maiores Hóteis de Luxo do país, que será todo rosa. Quanto ao transporte será um carro normal de população classe média pois são seguros, confortavéis e discretos"
"Ela toma muito refrigerante, sucos naturais e água mineral é o segredo de sua boa atuação. Além disso, ela não dispensa o chá de limão e gengibre."
"Nos alimentos, ela vai adorar porque há muitos peixes, brocolis e espinafre, sushi e alguns doces como chocolate, barra de cereal, manteiga de amemdoim e frutas."

Você pode conferir fotos e vídeos logo abaixo:

BOGOTÁ, COLÔMBIA (FOTOS MQ)


BOGOTÁ, COLÔMBIA (FOTOS LQ)


Vídeos:
7 Things & Forgiveness And Love


Por:MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário