5 de mai. de 2011

Miley leva 45 mil pessoas ao delírio batendo recorde dos Jonas Brothers


Como sabemos, ontem Miley fez seu terceiro show da Gypsy Heart Tour, no Chile, e foi notícia hoje de manhã na maioria dos sites Chilenos. O site 'LaTerceira', postou uma matéria falando sobre o show de ontem. Na matéria, o site ressalta principalmente o recorde de público batido por Miley , chegando a 45 mil pessoas, onde antes o recorde era da Banda Jonas Brothers, que levaram ao delírio cerca de 35 mil fãs.
Confira a matéria abaixo:
Na tarde de terça-feira, 24 horas antes do show que Miley Cyrus deu no Estádio Nacional na noite passada, sua mãe, confidente, Leticia "Tish", disse um dos funcionários de um restaurante de frutos do mar de onde foram jantar: " Tenho visto muitos fãs fervorosos em todo o mundo, mas nada se compara com isso" Disse Tish Ontem se referindo aos fãs do Chile, quatro horas antes do show. Durante a passagem de som, a cantora disse: "Este lugar é monstruosamente grande."

(...) Miley deixou sua presença marcada em todos os sentidos, inclusive no recorde de público, onde chegou aos 45 mil fãs. O recorde anterior era do trio Jonas Brothers, que com sua visita em 2009, no Turf Club reuniu 35 000 pessoas, enquanto outras figuras, como Selena Gomez e Demi Lovato, atingiram apenas 15 mil.

(...) Seus fãs, principalmente meninas, foram ao delírio quando Miley começou o show, muitos estavam com cartazes, faixas na cabeça, luzes fluorescentes, que muitas vezes parecia um enxame de vagalumes. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário