22 de abr. de 2011

VEJA - Miley Cyrus: A Mal Amada!


A revista VEJA publicou uma matéria sobre Miley e sobre sua nova turnê Corazón Gitano Tour e também sobre o fato de ter sido uma escolha de Miley não levar a turnê para os Estados Unidos.

O titulo da matéria é "Miley Cyrus: A mal amada" e isso tem causado certa polêmica. Confira:
Miley Cyrus: Austrália e América do Sul a amam mais que os EUA. A falta de amor do próprio país seria a razão para Miley Cyrus partir em turnê pela América do Sul e Austrália, a partir de 27 de abril. A antiga estrela da série Hannah Montana, que se apresenta no Brasil dias 13 e 14 de maio, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, disse que não se sente querida pelo público dos Estados Unidos.
“Não sei se os americanos querem uma turnê minha ou não”, disse ao jornal digital The Huffington Post. “Neste momento, desejo ir apenas aos lugares onde sou mais amada, como Austrália e América do Sul. Não quero me apresentar em nenhum lugar onde não me sinta completamente confortável.”A turnê de Miley é baseada em seu último disco, Can’t Be Tamed (Não se Pode Domesticar, em tradução livre). E, coincidência ou não, se chama Coração Cigano (Gypsy Heart).
Vocês concordam com a revista? Comente! E nós em breve traremos scans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário