22 de abr. de 2011

Entrevista de Miley para o Cosas


Texto: COSAS
Tradução e Adaptação ao idioma: MilesBr

Cosas: Amigos normalmente nos conhecem na escola, na faculdade. Onde seus amigos te conheceram?
Miley: Eu cresci com meu pai, Billy Ray Cyrus e ele sempre foi cantor. Assim vivia em turnê. Depois quando eu recebi o papel em Hannah Montana eu tinha 12 anos e era de Nashville, então eu não estava acostumada. Depois tiveram muitas coisas do mundo do entretenimento.
Cosas: Mas mesmo assim daonde seus amigos vêem?
Miley: Nashville é a capital da música country então muitos, praticamente todos, dos meus amigos são cantores, dançarinos e trabalham nisso.
Cosas: Como é amadurecer diante dos holofotes?
Miley: Eu acho que a pior parte é ter sua vida pessoal exposta ao público. Isso é realmente algo que eu queria mudar. É por essa razão que eu priorizo muito a honestidade na minha música e é isso que quero mostrar para os meus fãs. Minha vida particular não é da conta de ninguem, principalmente quando se trata da minha família.
Cosas: Você acha que perde muitas coisas na sua vida?
Miley: Não. Eu viajo e me divirto muito e amo o que eu faço.
Cosas: Você sabe todas as histórias de Britney Spears? Muitas pessoas acreditam que você será como ela, a próxima Britney.
Miley: Quando você está nesse ramo todo mundo espera você cair. Eu tenho certeza que alguns colegas seu por exemplo também querem que você fracasse para que eles tenham seu lugar. Inveja! Isso tem em todo lugar. Por isso temos que separar o trabalho da vida pessoal. Tenha um coração puro sabe.
Cosas: O que você acha de Britney?
Miley: Eu a amo. Ela teve momentos ruins mas ela é puro talento. Ela define a música POP.
Cosas: Quem são suas inspirações no palco?
Miley: Minha madrinha, Dolly Parton.
Cosas: Dolly Parton? Não seria Lady Gaga, Britney Spears?
Miley: Eu adoro elas. Elas são ótimas mas eu não conheço. Não sei quem elas são e como é o coração delas.
Cosas: O que seus fãs podem esperar do seu show?
Miley: Eu pretendo divertir meus fãs, espero que eles cantem junto comigo. Isso é a melhor parte: escrever uma música e ver tantas pessoas que você ama cantando.


Fonte:MIlesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário