15 de abr. de 2011

Miley Cyrus sentindo nosso amor!


LOS ANGELES (AP) - Miley Cyrus diz que se sente mais à vontade saindo em uma turnê internacional agora que as coisas estão legais em casa.
Mais cedo esse ano, seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, estavam se divorciando, e seu pai criticou o comportamento de sua filha. Mas recentemente, Cyrus falou de seu divórcio e sua família está passando um tempo juntos.

Confira abaixo um vídeo/entrevista de Miley Cyrus, filmado ontem, onde ela fala sobre estar animada para vir para aAmérica do Sul, sobre o nosso amor, e sobre não estar confortável em passar com sua turnê nos EUA.

“Eu acho que é bom, especialmente quando você está na estrada. Você tem que ter certeza de que todo mundo está feliz antes de você começar a viajar, você está longe. Minha família está bem. Eles estão ansiosos para a tour. Tanto quanto estou feliz, eles também estão feliz,” Cyrus disse numa entrevista naQuinta-Feira.
A ex-Hannah Montana está indo para a América do Sul e Austrália no dia 27 de Abril para sua turnê Gypsy Heart.Essa vai ser a primeira vez que Cyrus, cujo o mais recente álbum se chama “Can’t Be Tamed”, está indo para aAmérica do Sul, e ela está ansiosa – apesar de que não será capaz de se comunicar com seus fãs em sua língua.
De acordo com essa matéria, podemos concluir que o single "Every Rose Has Its Thorn", na Austrália, será um dueto entre Miley Cyrus e Bret Michaels.

Fonte:milesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário