15 de abr. de 2011

Miley Cyrus: Meus fãs estão prontos pra isso!

Clique Para Ampliar essa Imagem

A estrela de 18 anos, Miley Cyrus, vai embarcar em seu novo mundo, agora conhecido como Gipsy Heart Tour nesse final de mês. Irá passar por diversos locais da América do Sul e também Austrália.

A cantora e atriz mal pode esperar para voltar a ver todo seu público e seus admiradores no primeiro Show da Turnê e também está muito feliz com o rumo da venda de ingressos.
Um dos lugares em que me apresentarei, vendeu 60 mil ingressos em menos de uma hora. Isso é tão louco não acha? Eu acho que meus fãs estão prontos pra isso assim como eu. Miley disse a BBC.
Eu estava twittando que estava doente outro dia então todo mundo começou a cuidar de mim. Eles diziam 'Você vai se sentir melhor quando estiver no palco' Eu fiquei realmente feliz com tudo aquilo. Aquilo me animou. As meninas e eu passamos a correr em esteiras para nos preparar e fazer coreografias malucas então tudo isso fica mais fácil quando você recebe esse tipo de mensagem maravilhosa. Disse a estrela de Corazón Gitano a BBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário