17 de abr. de 2013

“Nunca mais terei o cabelo grande novamente”, revela Miley!


Descanse em paz, coque da Miley, para sempre e sempre, amém.
A estrela de A Super Agente disse ao E! News que não sente falta de seu cabelo longo de maneira nenhuma e será para sempre uma dama de cabelos curtos.
Eu me sinto como se eu tivesse usado coque todos os dias da minha vida, a cantora e atriz de 20 anos disse. “Eu odiava o fato de ter que usar apliques costurados na minha cabeça. Isso é assustador.
Você nunca vai me ver com o cabelo comprido de novo! a linda loira proclamou. “Meu noivo [Liam Hemsworth] ama meu cabelo desse jeito… É tão fácil e eu não preciso lavá-lo. Ele fica melhor sujo e bagunçado.”
Mas Miley tem coisas maiores para se pensar que o cabelo, gente! Ela está planejando um casamento e trabalhando em seu novo álbum.
Meus fãs estão morrendo de ansiedade por músicas novas, ela emocionou-se.Então, eu estou animada para lançar isso e fazer com que o mundo ouça.
Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário