17 de abr. de 2013

Miley na capa da Cosmopolitan!


Miley Cyrus está na capa da edição de março da revista Cosmopolitan com um terninho branco, cujo blazer está desabotoado, deixando parte dos seios da pop star à mostra.

A cantora está prestes a voltar ao cenário musical com seu novo álbum, mas revelou para a revista o que é realmente importante em sua vida: sua relação com o noivo Liam Hemsworth.

"Minha prioridade número 1 é meu relacionamento com Liam. Eu literalmente olho para ele e penso: Você é gostoso, meu Deus! Outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina que começou a fazer vapor e ele surgiu, tirou a roupa e se jogou na água. Eu fiquei tipo: Vou desmaiar. O cara mais gostoso de minha vida nadando em uma piscina de vapor. Parecia uma sessão de fotos para a Playgirl."

Cyrus contou que tirou uma foto e fez dela o papel de parede de seu telefone.

"Minha melhor amiga pegou meu celular e perguntou quem era o gato e eu respondi: é meu "marido"!"

A revista alerta que o fato de Miley chamar Liam de marido, não significa que eles se casaram em segredo. É só um hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário