17 de abr. de 2013

Matéria completa e traduzida da revista Cosmopolitan!


A sala que eu estou com Miley Cyrus, é perto da porta de entrada de sua linda mansão em Toluca Lake (LA), era utilizada para guardar as guitarras valiosas de seu pai. Recentemente a sala foi reformada e está cem por cento no estilo de Miley: está equipada com lembranças que mostram o que a ex-estrela infantil da Disney costumava ser, já que agora ela tem 20 anos e é uma mulher.
Na sala, podemos conferir uma foto de Cyrus com 5 anos de idade, sentada no colo de seu pai, Billy Ray, no SeaWorld. Perto deste retrato há uma foto dela em um de seus momentos de noiva com o ator de “The Hunger Games”Liam Hemsworth, que segundo ela, foi tirada horas após eles se tornarem noivos. A sala não é apenas lotada de fotos que registram momentos importantes na vida de Cyrus, no mesmo local, há uma estante de livros e sobre a mesa, e foi fácil achar um livro de Tim Burton, que dirigiu o primeiro filme de Miley, “Big Fish”. E ainda sobre a mesa, foi possível ver uma foto em que Miley está com o elenco de seu novo filme, “So Undercover”. Sob essa foto há um ramo de árvore perto de um headstock de uma guitarra preciosa de seu pai, que ela guarda com todo cuidado – Um lembrete: essa guitarra foi usada no primeiro show que a tornou famosa.
A sala mal pode conter a enorme energia de Miley, que primeiramente tenta se sentar calmamente em uma cadeira, e minutos depois, ela pousa o seu braço na cintura. Segundos depois, a mesma inclina-se pra mostrar o conteúdo do seu iPhone, que por sinal é cheio de fotos de Liam, seus cães e imagens do filme de televisão, “Liz and Dick”. Ela estava vestida casualmente com uma manta que possui alguns botões para baixo, seu cabelo estava loiro e raspado nas laterais, seu tipo de olhar mostrava o quanto ela é confiante sobre si. Tanto faz como ela esteja, essa é a Miley!
Cosmo: Se eu te perguntasse em quais as partes da sua vida – amor, família, música e filmes – você se sente mais satisfeita. Qual delas estariam no topo?
Miley: O número um seria o meu relacionamento com o Liam. Isso é o que me faz mais confiante porque você nunca sabe o que está dando assunto para as pessoas falarem já que elas nunca observam o que há por trás de tudo o que você faz, pode sair até mesmo algo horrível que haverá um assunto para falar.
Cosmo: Mas parece que você está bem satisfeita com ele [Liam].
Miley: Sim. Definitivamente. É uma das coisas na qual estou mais contente. Eu nunca tinha chegado em um tempo como esse porque a Disney sempre estava em cima de mim, falando “Você deve promover o programa de tevê em dois meses, para certificar-se de que o record de Hannah Montana foi feito, e quando você promovê-lo deve promover o show, o filme…” Eu basicamente tinha duas carreiras, e tentava levar a minha como prioridade. Agora, é como ser uma nova artista e tentar dar uma nova primeira impressão para as pessoas. Eu acho que a melhor coisa que eu poderia ter feito nesses dois anos fora do trabalho foi o que eu poderia fazer e fiz, porque acho que depois dessa pausa as pessoas não vão mais me ver como a garota daquele programa de TV.
Cosmo: Você acha que fez o certo? Quando as fotos da sua vida pessoal vazaram, as pessoas tiveram uma outra visão da Hannah Montana.
Miley: Algumas das piores coisas que aconteceram em minha carreira, como as coisas que vazaram, foi realmente um avanço pra mim, porque as pessoas que estavam no meu show sabiam que eu estava crescendo. Eu nunca fingi nada. Eu nunca joguei o jogo da Disney de fingir ser uma princesa e sorrir o tempo inteiro, e tempos depois dizer: “Isso não é o que eu sou.”
Cosmo: Você fez colaborações com grandes nomes inesperados nesse seu novo trabalho. Seria seguro dizer que você tem um novo som?
Miley: Eu escrevi músicas com Mary J. Blige e Tyler, eles ouviram e disseram: “Eu estou obcecado por essa canção, e eu quero que você prometa que vai colocá-la no álbum.” Eu realmente não queria fazer um disco hip-hop, e eu não quero ser para as pessoas uma nova Rihanna ou uma Nicki [Minaj]. Essa não é a minha vibe. Quando eu estava crescendo, ouvia com meu irmão mais velho CD’s da Dolly Parton e Johnny Cash, e a minha mãe adora heavy metal. Então esse álbum é uma mistura estranha de tudo isso.
Cosmo: Parece que ao contrário de muitos artistas, você é você mesma não se preocupa com a competição.
Miley: Katy Perry foi minha concorrente por cinco anos, e eu não deixei isso atrapalhar nossa relação, sempre deixo isso no trabalho. A Katy é a Katy, a Ke$ha é a Ke$ha, a Rihanna é a Rihanna e eu sou eu. Acho que o problema é que as pessoas olham para a GaGa e dizem: “Oh, isso funcionou. Eu vou ser assim.”, isso não é certo.
Cosmo: O que você mais anda ouvindo no momento?
Miley: O novo álbum do Frank Ocean é ótimo. E eu gostei da maneira que ele admitiu ser gay, porque isso ainda afeta a carreira das pessoas. Se você acha que ele faz o que você quer, ele não faz. Eu achei que a revelação dele, o tornou ainda maior.
Cosmo: Sério?
Miley: Sim! Agora ele sabe quem são seus fãs leais. Se você acha que sempre vai vender álbuns durante a sua vida, é só ter um público brasileiro e um público gay ao seu lado.
Cosmo: Por que brasileiros?
Miley: Eu não sei! Meu pai me disse isso quando eu era pequena. E a minha última turnê lá, juntou 20.000 pessoas em uma única noite! Foi loucura!
Cosmo: Fale mais sobre o seu novo filme, So Undercover.
Miley: Eu comecei a grava-lo depois de Hannah Montana, e eu era uma pessoa completamente diferente da pessoa que eu sou agora. Eu não quero que as pessoas vejam o filme e ouçam meu novo álbum e fiquem tipo: “Bem, quem é ela agora? O que ela está tentando ser?” O tempo mudou, eu quero que as pessoas foquem no meu novo álbum.
Cosmo: Arrumar um dente fará com que o seu entusiasmo de atuar aumente?
Miley: No momento, eu definitivamente quero colocar a atuação em segundo lugar, embora eu tenha amado gravar Two and A Half Men. Você trabalha em um filme por três meses e você tem que decidir se fazer aquilo foi bom ou foi detestável… Então é uma tortura dizer para as pessoas assisti-lo se você não gostou de se ver naquilo. Já na música, você é quem tem o controle, e na atuação, você está sujeita a ser colocada em uma situação ruim.
Cosmo: Vamos falar sobre o Liam. Você ainda tem momentos nos quais ainda fica impressionada quando vê o quanto ele é quente?
Miley: Sim, isso acontece todo o tempo! Eu literalmente olho pra ele e digo: “Uau! Como você é delicioso querido! Outro dia, eu liguei o aquecedor da piscina e foi fumegante, e ele [o Liam] caminhou para fora, tirou a roupa e pulou na piscina. E eu estava tipo: “Vou desmaiar! O cara mais gostoso da minha vida está pulando na piscina. Isso parece uma PlayGirl!” Então eu tirei uma foto e coloquei ela como tela de fundo do meu celular, meu melhor amigo pegou a foto e disse “Quem é esse? Ele é tão gostoso!”, bem, esse é o meu esposo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário