19 de abr de 2013

Billy Ray Cyrus fala sobre Miley em nova entrevista


O processo de divulgação de Hillbilly Heart, o novo livro de memórias de Billy Ray Cyrus, ainda não acabou. O livro foi lançado nessa semana.
Em nova entrevista para o site Reuters, o papai Cyrus falou mais um pouco sobre Miley. Confira abaixo os trechos da entrevista onde ela foi citada.
Foi difícil equilibrar o quanto você queria incluir sobre Miley no seu livro?
Acho que seria difícil escrever minha história de vida sem falar dela. Mas, ao mesmo tempo, respeito a privacidade dela e a vida dela, o mundo e a vida dela são avaliados por todo o mundo. Sou muito respeitoso com a privacidade dela. Mas, sim, acho que teria feito falta não tocar em alguns aspectos. Respeito que ela é jovem, e só de ser jovem no mundo de hoje já é difícil. É difícil ser jovem, e mais ainda ser famosa e viver sua vida sob os holofotes.
Você abordou as controvérsias que você e sua esposa Tish enfrentaram sobre Miley, seja o ensaio da “Vanity Fair” (mostrando-a apenas com um lençol aos 15 anos) ou o vídeo dela fumando em um ‘bong’. Foi difícil refletir sobre isso?
Eu não apontei o dedo. A primeira coisa que eu faço [no livro] é apontar o dedo para mim e dizer: aprenda com seus erros. Eu não sou uma pessoa perfeita, portanto não estou em posição de dizer a ninguém como ser perfeito. Não sou um pai perfeito e este livro não é sobre como ser perfeito em tudo.
Em breve vocês poderão conferir no The best of Miley mais alguns trechos desse grande livro. Quem vai adquirir o seu exemplar quando chegar no Brasil?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário