3 de jan. de 2013

Miley fala sobre acidente com Justin Bieber e pede mais segurança


Miley Cyrus está exigindo aos paparazzi que parem com suas perseguições perigosas para tirar uma foto após a morte de um fotógrafo que foi atropelado por um carro enquanto tentava fotografar a Ferrari de Justin Bieber no dia 01 de janeiro.
Não é de hoje que Cyrus fala sobre isso: os fotógrafos que seguem cada movimento dela e desta vez ela os chamou de idiotas por não ligarem para sua própria segurança e nem para segurança de outras celebridades.
@MileyCyrus
Espero que esse acidente com o paparazzi/Justin Bieber traga algumas mudanças em 2013. Paparazzi são perigosos! O que aconteceu com a Princesa Diana não foi o suficiente pra vocês se ligarem?!
A cantora de 20 anos escreveu no Twitter, fazendo referência ao acidente fatal da princesa Diana, em 1997, ao ser perseguida por um paparazzi.
Cyrus também aproveitou a oportunidade para defender Bieber, que supostamente não estava mesmo no carro no momento em que o fotógrafo foi morto.
@MileyCyrus
É injusto colocar a culpa no Justin também! É claro que isso iria acontecer! Quando você é criança a sua mãe não ensina que você não deve brincar no meio da rua? O caos que acontece com os paparazzi agindo como idiotas torna impossível para qualquer um fazer escolhas seguras.
Cyrus também fez um apelo para a mídia, tweetando ao correspondente do E! News, Ken Baker, dizendo-lhe:
@MileyCyrus
@kenbakernow você pode ter um papel importante nessa mudança se as fotos que são tiradas deixarem de ser entretenimento. Existem muitas notícias para serem dadas além de fotos tiradas pelos paparazzi! Se você quiser me ajudar, se envolver nessa e quiser fazer uma mudança de verdade me avisa. @justinbieber você também.
A CNN informou que, depois de saber da notícia da morte do fotógrafo não identificado, Bieber ofereceu suas orações para o homem, mas também pediu mudança na maneira como os paparazzi agem.
Enquanto eu não estive presente nem diretamente envolvido com este trágico acidente, meus pensamentos e orações estão com a família da vítima“, disse Bieber em comunicado. “Espero que essa tragédia finalmente inspire a legislação e quaisquer outras medidas necessárias para proteger a vida e a segurança de celebridades, policiais, transeuntes inocentes públicos, e os fotógrafos em si.
E aí, você concorda com Miley? Acha que os paparazzi devem deixar de lado as estrelas para o bem delas? Comente com sua opinião.
Por volta das 18h do mesmo dia, “Thank U Miley From Beliebers” (Obrigado Miley, das Beliebers) foi para os Assuntos do Momento no Twitter.
thanks
Beliebers <3 font="font">

Nenhum comentário:

Postar um comentário